Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Será?

Mais uma etapa em minha história...
Rafael está bem graças a Deus, no ultimo mês teve dengue, pneumonia, estomatite (ficou sem comer por 11 dias, alguns deles em dieta zero, ficou sem falar tbm) e no momento com bronquite.

Pois eh, não sei nem como começar...

Minha menstruação está atrasada há 5 dias.

Estou muito preocupada, na verdade estou chorando há 5 dias tbm.
Não estou com sintomas de gravidez, mas como não tomo anticoncepcionais e está atrasada, tudo que faz pensar que uma nova criança está a caminho.
Ontem fez dois anos que descobri a gravidez de Rafael, toda a gravidez de Rafael não me sai da cabeça. Muitos pensamentos rodeiam minha mente, sentimentos por meus filhos Carlos Daniel e Marcos Vincicius...

Enfim... Estou com muito medo.
Não estava preparada para essa noticia. Tenho um bebê agora que precisa de toda a minha atenção, cuido dele o tempo todo, estou com ele de corpo e alma. Não teria como pagar alguem pra me ajudar com o menino pq estou desempregada, decidi cuidar dele por mais um tempo, curtir meu filhote. Me preocupo com o repouso que seria quase impossivel.
Meus pais me ajudaram muito durante a gravidez do Rafa, minha mãe cuidou de mim por toda a gravidez, só que agora eles precisam de mim. Os dois estão com problemas sérios de saúde, meu pai particularmente fará 3 pontes de safena daqui a algumas semanas, ficará internado por duas semanas, mais o pré-operatório.  Estavam contando com minha ajuda, já que minha mãe tbm não poderá dar toda a atenção que ele precisará. Eu doaria sangue a meu pai, revezaria com minha mãe os cuidados no hospital enquanto meu marido cuida do meu filho.

Fiz o teste de farmácia hj cedo, deu negativo. Mais não confio ja que na gravidez anterior fiz o teste num sabado onde deu negativo e na segunda um betahcg que confirmou a gravidez. Hj saiu tbm uma pequena borra de café, somente uma sujeirinha, assim que eu acordei.
De qqr forma irei ao medico na segunda feira, até lá.. Impossivel não relembrar de todos os momentos que vivi nas 3 gravidezes anteriores.

Muito medo de perder mais um filho, por isso estou tão abalada. Sabendo que não farei repouso dessa vez..

Segue uma foto recente de meu milagre:





Nenhum comentário:

Postar um comentário