Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 2 de dezembro de 2012

11 meses

Nossa já faz quase 1 ano!
Quando paro pra pensar me assusto, dá saudade da barriga, das mamadas, do chorinho, do cheirinho rs...
Dá saudade de quase tudo, dos bons e não tão bons momentos.

Meu bebê parou mesmo de mamar, ainda tenho leite e de vez em quando tiro um pouco e ele toma com gosto. Na ultima pesagem, ele estava com 12,700 kg, bem gordinho para a idade, quase não consigo carrega-lo para onde vou, tenho sempre que pedir a alguem quando tenho que sair sozinha, ou o pai para nos levar de carro.

Ele ainda continua com a leite de soja, mais acho que algo vai mudar, ele tem vomitado muito.

Esse mês ele sofreu com mais uma bronquiolite e os dentes nascendo, nossa como é desgastante para a mãe tbm rsss Fica todo choroso, só quer colo, já pensou com esse peso?
Semana passada ele passou um dia com 39 de febre, um dia inteiro sem comer e um dia vomitando tudo que comeu, dificil... Ele fica enjoadinho a noite e acaba dormindo comigo na cama, abraçadinho comigo ou o pai, é o que acalma.

Já anda bastante pela casa, muito cuidado com ele, ja que tenho que ficar atras, com medo dele se machucar.Sem falar da boca, eita boca maravilhosa, entra tudo nela hehe A casa tem que ficar totalmente limpa, qualquer lixinho, pór menor que seja, ele come hehe Já comeu folha de samambaia, um pinguinho de cola quente, sabonete, quase uma formiga, sem falar das coisas que eu não vi... Não me deixa fazer quase nada, não para mais no andador e chiqueirinho só serve para dormir, ele chora só de olhar. Meu marido espalhou portões pela casa, mais não adianta, tem dias que ele só quer colo, outros só quer chão, mais o que ele sempre quer é a mãe rsss

Também está falando bastante, palavras como totó (nome de nosso poodle), agua, bibi (carro de passeio), dadá, entre outras...

Pirracento que ele só, se não damos o que ele quer já era, se debate e grita demais, tenho até que pedir orientações a pediatra sobre como agir...

Faz bichinho e dança com bastante desenvoltura.

Ele é uma gracinha, tudo que eu pedi a Deus e mais um pouco, ás vezes se parece comigo, outras com o pai, infinitamente, como é bom ter filhos, se eu pudesse... tivesse mais dinheiro e tempo, eu teria pelo menos mais dois....


Nenhum comentário:

Postar um comentário