Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

10 Meses

Ufaa...
Ele acabou de dormir. Hj o dia foi meio pesado, ele está com uma mania de chão que cansa demais a mamãe, é só pegar no colo e lá vem a choradeira. Acha que já sabe andar, apesar de dar alguns passos, sempre entre 20 a 30 passinhos, só engatinha para poder se apoiar em algo e ficar de pé. Eu morro de medo dele cair e se machucar, toda hora entra dentro do rack da sala, cisma com lixeiras e qqr novidade já é motivo para chorar e ficar falando "mamã, mamãe, nenem"....

Hj estou tbm meio triste, me dei conta que ele não quer mais mamar no peito e fico me perguntando onde eu errei. Poxa é tão importante pra ele por causa das alergias. Como eu dei um mole desses? Eu li na internet que pode ser por diversos motivos, entre eles o nascimento de algum dentinho ou alguma gripe ou resfriado. Ele está se recuperando de uma BRONQUIOLITE, a duas semanas ele ficou bem caidinho e com muita dificuldade para respirar, talvez isso contribuiu um pouco tbm para o desmame... Tem um dentinho nascendo tbm, mais sei lá, ele parece estar com nojo do seio, isso esta me fazendo tão mal...

A alimentação dele continua a mesma, e eu tentando seguir uma rotina rsss

A noite ele dorme bem no geral, está dormindo comigo por esses dias pq estava doentinho, mais pretendo passar ele para o berço hj msm. Durante o dia ele dorme no cercadinho aqui na sala de jantar, pq é mais perto de mim no terreo, dorme alguns minutos na parte da manhã pq acorda muito cedo, por volta das 6h. A tarde ele quase sempre dorme em torno de 1:30 a 2 h. Ainda dorme no colo da mamãe, nunca sozinho no berço.

Na ultima pesagem 12,1 kg, quase não aguento mais no colo, todos os dias dor no ombro esquerdo que é o lado que mais carrego ele.

Eu realmente bato palmas para as mães que conseguem conciliar filhos, emprego e a casa. Nossa como eu fico enrolada para conseguir limpar a casa e preparar as refeições.

MAIS...

RAFAEL é o amor da minha vida, ainda me pego chorando as vezes, sem acreditar que a tão pouco tempo ele estava dentro de mim, que ele é parte de mim, por dentro e por fora. Como um ser humano pode amar tanto assim? Não sei o que seria de mim sem RAFAEL... Ele é o motivo de eu respirar, de comer, de viver.
Tudo que faço é por ele, para ele, para seu bem estar.
Como me desespero quando ele engasga ou vomita, quando tem dificuldades para respirar ou apenas uma tosse, fico desesperada quando olho em seus olhos e vejo que ele não está bem por algum motivo, quando ouço aquele chorinho de dor... Nossa, não existe amor maior que o meu por Rafael.

Percebe pq estou tão triste por ele não querer mais mamar?
Parece que ele tem nojo de mim, parece que vou perder um pouco o  vinculo com meu bebe, que ele vai se distanciar de mim... É com lagrimas nos olhos que escrevo essas linhas...

Obrigada, seja quem for, por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário