Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cólicas aos 8 meses

Terrivel, não há outra palavra!!!

Rafael sofreu muito com cólicas até os 3 meses e meio, agora elas voltaram acho que por causa do FEIJÃO que estou introduzindo na alimentação dele.

Ele está gripado, com 4 dentes saindo ao mesmo tempo e com cólicas, há duas noites não durmo, fico com ele no colo quase a noite inteira.a diferença é que agora em vez de 3,5 kg ele pesa 11kg. Estou acabada, com dores em tudo quanto é lugar, sem falar da pena que sinto de meu filho, tadinho só sabe chorar.
Ontem não teve jeito, eu não sabia distinguir o que ele tinha e tivemos que ir ao pronto socorro a meia noite, chegando lá, somente gases.. Ainda bem néh!

Quanto a alimentação, ele ainda mama no peito, só que cada dia menos. Tento seguir essa rotina de alimentação:

00:00 - 170 ml Nan Soy
03:00 - 170 ml Nan Soy
06:00 - 170ml Nan Soy
09:00 - Vitamina ou Fruta
12:00 - Almoço ( mais ou menos 100ml de legumes, arroz bem molinho, caldo de feijão e carne + suco)
15:00 - Fruta ou ge´leia de mocotó (misturada ou não com banana)
18:00 - Jantar (igual ao almoço)
21:00 - 170 ml de Nan Soy

Vale lembrar que ele tem intolerância a lactose então nada de iogurte ou biscoitinhos.

Tomara que esta noite seja mais tranquila...

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário