Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 26 de agosto de 2012

8 meses!

Meu bebê acabou de fazer 8 meses.
Ele come bem, tirando a alergia a lactose, come frutas, vitaminas, sopas e canjas.
Dorme bem a noite, acorda de duas a três vezes para mamar. Ele quase não mama mais no peito, a alguns dias ele esteve bem gripadinho, por causa do nariz entupido não conseguia mamar, o que piorou a situação.
Nos dias em que a gengiva está mais irritada, no qual atrapalha o sono do Rafa, acabamos dormindo na sala, eu ele e o pai. Ele já tem 6 dentinhos, uma gracinha rs
Todos os dias de manhã o avô passeia com ele de carrinho, tipo carro mesmo, e depois de bicicleta.
Rafael já fala mamãe, papai, vó, vô e ginga (madrinha), já quase engatinha, se arrasta com facilidade, e se puder fica de pé o tempo todo. Ele já sabe o que quer, de andador vai onde tem vontade, inclusive fica andando atrás da gente.
Ele morre de rir quando vê os avós e os animais (principalmente os cães).
Coloca tudo na boca, coitado com esses dentes coçando. Fica de olho em tudo que comemos.
Faz questão de jogar tudo no chão só pra ver alguém pegando de volta, ama tecidos coloridos e revistas, é lindo vê-lo pegar as coisas com a ponta dos dedos.







 Muitos dentes

 Ele faz tudo de pandero!

 Na rede com a vovó, agora ele senta com facilidade e não pode dar mole com ele aqui rs

 Engatinhando, ou tentando rs


Como eu amo esse papai!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário