Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Trouxeram Rafael em torno das 5 da manhã.
Mal consigo controlar minhas emoções ao ter meu filho em meus braços, pensar que a tão pouco tempo ele estava em minha barriga. Que ele é meu...
Procuramos entender a feição, com quem se parece e fazemos planos para o futuro..

Enfim, ele passou mal de madrugada mais parecia bem melhor.

Logo fui chamada pelo pediatra para conversar, ele viu que realmente não tinha leite e receitou o complemento para dar em casa, me explicou que o vomito e gofo é normal e me disse que a alteração na escala de apgar dele não era problema, que foi 07/10. Recebemos alta.

Meu marido entrou em prantos quando telefonei dizendo para ele ir nos buscar. Eu já havia ligado pra ele levar roupinhas pq Rafael em um dia usou todas as roupas que levei por conta do vômito.

Foi muito bom ver minha casa, estar nela com meu filho pela primeira vez. Daniel não parava de chorar olhando para Rafael. Nós dois demos o primeiro banho juntos, ele trocou a primeira fralda, deu o primeiro leite e o fez arrotar pela primeira vez...

Recebemos diversas visitas nesse primeiro dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário