Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ontem fui novamente a consulta. Meu colo continua fechado, pressão estabilizada com remédios e tudo parece normal.
Ainda irei na consulta do dia 26/12 mais meu parto cesario será com certeza absoluta semana que vem. Estou torcendo para terça ou quarta feira, para poder passar o ano novo em casa com meu filho. Mais seja o que Deus quiser, nessa altura do campeonato, isso é o que menos importa.
Estou é com muita vontade de conhecer meu filho, meu marido tbm não fala em outra coisa.
Engordei 1 kg em dois dias, somente por conta do inchaço.
Estou gorda, inchada, peluda (isso mesmo), dormindo muito mais acordando toda hora, mais imensamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário