Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 17 de dezembro de 2011

EITA ESTRESSS !

Agora que não posso me estressar, que tenho que prevenir a pressão alta, as pessoas começam a me invocar.

Estou cansada de depender das pessoas, principalmente de minha mãe. Tenho certeza que num futuro bem proximo ele vai jogar na minha cara cada grão de arroz que ela fez pra mim. Por isso que prefiro ir ao medico sozinha, como ja fiz diversas vezes do que pedir para ela me acompanhar.

Minha maior preocupação é com a saúde de meu pai. Me preocupo dia e noite com isso. Não sei se vcs já sabem, mais ele tem angina e isquemia cardiaca, na qual somente 70 % do coração dele funciona. Ele não pode se aborrecer que sente dor. Minha mãe tem o coração grande, e cisma que o problema dela é mais grave. Eu mereço néh.. precisando de paz, minha mãe tem que caçar confusão.

Esse não é o momento para reclamar, porém minha pressão subiu hj por conta disso, e me afeta diretamente...

Um comentário:

  1. Querida, sei que é dificílimo, mas tente não se preocupar. Tente ignorar. Tente não se incomodar e pense: só por hoje não vou me estressar. E em breve, dia apos dia, o tempo vai passar e seu gatinho vai estar ai, nos seus braços e você vai ver que todo "esforço" para não se aborrecer valeu e muito!
    Força! Estamos aqui torcendo pro vocês =)

    ResponderExcluir