Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

37 semanas + 3 dias


19 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

37 semanas + 3 dias

Oi amigas!

Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço. Ando tão desanimada ultimamente, problemas familiares affff Dá vontade de "pegar minha barriga" e sumir rsss

Bom, vms primeiro nas novidades!

Hj fui na consulta e meu médico tirou 2 pontos da cerclagem, o ultimo, aquele danadinho que abriu a primeira vez e com 24 semanas começou a afrouxar novamente, pois éh, o médico cutucou cutucou mais ele está muito fundo. O Rafael está cada dia mais alto, vms ver se vai continuar assim rs
A má noticia é que minha pressão não quer normalizar. Eu vi 3 vezes de manhã 16x10. Não liguei para o médico pq eu já tinha consulta mesmo. Abaixou para 12x09 e quando cheguei lá já estava 16x10 novamente.
O médico não quer me assustar, mais sei dos riscos, ainda mais ppor conta daquela tal incisura...
Me passou um remedinho de pressão. Voltarei lá daqui a dois dias para ver se normalizou e resolver com ele o esquema do parto. Ele está com dificuldade de arrumar equipe, por isso queria me passar para outro. Não sei, ainda tenho fé que ele faça meu parto. Agradeço muito a Deus por esse anjo que entrou na minha vida.

Mais, seja o que Deus quiser!
19 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Graci - Obrigada pela força, sei que é de coração. Agradeço a Deus ppor sua amizade!

Ana - Não dá pra agradecer mesmo tanta felicidade. Não vejo a hora de conhecer meu pequeno... Somos todas vitoriosas!!!

Ana Paula - Farei o possivel para manter todas aqui informadas sobre o parto. Se eu tiver forças, eu mesma posto as fotos do Rafa lá do hospital.

Anne - Obrigada querida, fé que vai correr tudo bem. Entrego a Deus todos os dias.

Irene - Sempre presente e carinhosa. Amiga em breve faço questão de conhecer-te e pegar nas bochechas do Nick rsss Ele e o Rafa serão grandes amigos.

Liza - Meu gato ficou 19 dias de repouso antes da cirurgia, com a patinha quebrada. Deixei ele preso no banheiro e não deixava ele caminhar pela casa, mesmo com dor ele queria nos dar carinho. Comprei um remédio bem carinho por sinal para dor crônica. Após a cirurgia ele ficou mais duas semanas de repouso e comecei a soltar ele aos poucos, por alguns minutos e depois por horas. Realmente é muito dificil, mais faça o que vc pode amiga....

Alessandra - Obrigada pela força amiga, tenho fé que vai dar td certo!

Thamires - Estamos fazendo o possivel para marcar logo a cesariana. Seja o que Deus quiser!!!

Neide - Chegando a hora ufaaaa rsss Obrigada!!
19 dez (3 dias atrás)

Francine

Oi Roberta,
Tomara q essa pressão abaixe, né? Ainda bem q já está de 37 semanas e o Rafinha já tá pronto p/ nascer. Tenha uma boa hora!
19 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Veruska - Amiga, tirei forças muitas vezes de seu tópico, sua história de sucesso. Obrigada por sua presença!!!

Luh - Te gosto muitão amiga! Certeza que logo será vitoriosa tbm!

Laís - Realmente isso que importa, daqui algumas semanas será sua vez!!!

Keka - Aguardo ansiosa pelo presentão rsss

Elaine - Sem palavras para agradecer todo o apoio que vc me durante todo esse tempo. Mesmo um cadim distante considero vc uma grande amiga. Tenho certeza que logo serei eu a acalmar suas neuras de uma nova gravidez.
Sem FÉ não chegamos nem no portão, nem abrimos os olhos ao acordar...
Independente de religião, ela é necessaria para todos nós vivermos felizes.
Sem crer em nossa vitória, fica dificil lutar. Te desejo isso para o novo ano que se inicia, muita fé. Uma simples opinião de que tudo vai dar certo, confie!
Sua lembrancinha está guardada heim!!!
Bjus

Grande abraço a todas!!!!!!
19 dez (3 dias atrás)

LIZA

Glória a Deus amiga, e que presente mais maravilhoso ter seu Rafinha nos braços não tem preço... parabéns vc merece, pois foi guerreira e determinada. desejo a vc um natal maravilhoso de muita felicidade , que eu sei que não vai faltar. Deixe os problemas de lado e pense só no seu bebê...  que Deus abençoe seu parto! bjs
20 dez (2 dias atrás)

ana paula

Oi amiga to torcendo por vc, hj  o peso do gean e 2070g nossa to achando ele enorme  kkkk so eu mesmo Ro felicidades p vc minha linda bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário