Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

36 SEMANAS

19:16 (0 minutos atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

36 semanas MEU MUNDO É AZUL

Oi amigas vitoriosas!!!!

Estou completando hj 36 semaas pela Glória do Senhor.
Muito feliz, ansiosa pela chegada do Rafael, que as vezes parece ainda estar tão longe...

Li um texto num blog, adaptei e vim até aqui para compartilhar com vcs minha alegria!!!



Quantas vezes chamei o verão em voz alta, quando ainda caia folhas no chão, quando fazia frio e quando as flores começaram a florescer...

Quantas vezes me perdi no tempo contando horas, semanas, meses e assim está chegando o tempo, meu bebê.

Quantas vezes tive medo, medo de que o verão nunca chegasse, medo de rir, de chorar, de caminhar, medo de dormir.

Faz calor hoje, as calçadas estão coberta de flores, o pólen dança com o vento e cobre tudo de amarelo. E por dentro eu repito o teu nome, e penso no que será quando você estiver mamando em meu peito, penso na história que vou deixar pra trás, agradecida por tudo.

Tudo vai mudar em nossas vidas. São duas semanas ou um pouco menos, o que resta pra que eu possa abraçar meu milagre, meu sonho. O milagre que não seria possivel sem meu Deus, meu médico, minha família e meus amigos, principalmente os virtuais.

Estou te esperando com muita alegria, Rafael...

Obrigada mais uma vez, não canso de agradecer todo o carinho que me foi dado aqui no fórum, por todas vcs e por aqueles que não estão mais presentes aqui.

Bjus e bom fim de semana!!!






9 dez (7 dias atrás)

Viviane João

Que lindo Roberta.
Já esta na reta final hei falta bem pouquinho para a chegada do Rafinha.
Bjs bom parto
10 dez (6 dias atrás)

Nivia & Cris

Que lindo!

Linda esta mensagem!
Por mais duras que tenham sido as lutas, o mais belo é saber que a vitória é certa. Parabéns pela trajetória! PArabéns pela vitória!
10 dez (6 dias atrás)

♥¢amila

Chorei com essa mensagem é Linda.
Parabéns por vencer o medo já já o Rafinha estará em Seus Braços pra honra e Glória do Senhor Jesus! bjs
10 dez (6 dias atrás)

Van &

ROBERTA
PODE SE CONSIDERAR COM O RAFINHA NOS BRAÇOS, HA QLQER MOMENTO ELE CHEGA!
VC MERECE MUITOOOO E TD MAIS.
AGORA E TE DESEJAR UM BOM PARTO
BJAUM DE MIM E DO BIEL
11 dez (5 dias atrás)

ana paula

Oi amiga esta chegando o dia ne,  logo logo sua vitoria estara nos seus braços bjs estou torcendo por vc
11 dez (5 dias atrás)

Pedro/Ana Paula

roberta

entao miha querida , venha nos contar como esta este barrigao e essa ansiedade. parece ate um sonho, mais é o milagre virando realidade . beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário