Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

36 semanas + 5 dias


14 dez (2 dias atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

36 semanas + 5 dias

Obrigada amigas pelas mensagens!

Bem, quanto aos exames que fiz ontem a pedido de meu médico está tudo bem.
A preocupação dele é ainda a pré-eclampsia pq minha pressão não está muito boa.
Mais fiquei feliz, pela primeira vez nessa gravidez meus leucócitos estão normais,nenhum sinal de infecção, só deu um pouco de anemia, mais nada com o que devemos nos preocupar.
O exame de urina não acusou proteínas, mais um alivio, pois é um sinal que não tenho pré eclampsia.

Fui fazer a ultra antes da consulta. Rafael está enorme com 49 cm +ou-, só que EU achei ele um pouco magro, somente 2,600 kg. Meu médico disse que é normal, mais ele não quis marcar o parto agora, acho que é pro Rafa ganhar mais peso...
Na ultra tbm apareceu mais uma vez a tal incisura á esquerda. Risco de eclampsia.
O cordão está enrolado no pescoço dele, Rafael está bem alto, então meu médico disse que faremos cesariana entre o Natal e Ano Novo, só que ele não poderá fazer o parto, vai indicar um amigo.
Eu até queria que fosse com meu médico, mais depois de tudo que ele fez por mim, toda atenção, consultas semanais e duas cerclagens.. Não tenho do que reclamar, ele será pra sempre o médico que me ajudou a ter meu filho.

Vou medir a pressão duas a três vezes por dia, em caso de pressão alta ou outro problema ligo para meu médico. Vigilante, comendo bastante saladinhas.

Vai dar tudo certo, minha vitória está proxima!

Bjus meninas, fiquem com Deus



14 dez (2 dias atrás)

GRACI

Q DEUS ABENÇÕE SEU PARTO .
ABRAÇOS
14 dez (2 dias atrás)

VERUSKA

Roberta amiga, vc e uma guerreira! Seu Rafa vai chegar na hora certa, com muita saude. Esse final de gravidez é cheio de ansiedade mas vc ja chegou la!! Muito feliz por vc, seu final de ano sera o melhor da sua vida! Fique com Deus.
14 dez (2 dias atrás)

LuH

amiga curta bastante esse finalzinho do rafa ai no forninhoo,falta muito poucoo pra ele estrear rsrsrs... te adorooooooooooooooo muitooooooooooooo
15 dez (1 dia atrás)

LaísLara&Mychel

Vai dar tudo certo sim amiga... ta faltando tão pouco pra vc ter o Rafa nos braços e é isso que importa... bjooos e fique com Deus!
15 dez (1 dia atrás)

Keka e Junior

ja deu tudo certo Roberta .
agora e so esperar pra ganhar um lindo prsente em no natal ou no ano novo rsrsrs
que maravilha fiko feliz por vc !
bjoooo .....
15 dez (1 dia atrás)

Ana & Bruno

Falta tão pouco agora, posso até sentir a emoção.
Deus é tão maravilhoso q nem sabemos agradecer tanta felicidade em poder segurar nossos bbs.
Parabéns guereira essa vitória já é sua, Deus te acompanhe na hora mas esperada desse ano,
q sua alegria seja completa. bjss Aninha.
15 dez (22 horas atrás)

Elaine & Berg

Oi Amigaaa...
Estou tentando te escrever na sua pagina de recado mas meu orkut ta doido rsrs
Então...ta chegando o grande dia GLORIA A DEUS
Poxa amiga tive relendo um poquinho seu tópico e em muitos posts seu vc sempre colocava a palavra FÉ.
vc não sabe o quanto isso agrada a Deus, e tenho certeza que a sua FÉ te fez vencer, a tua FÉ mesmo q em meio a inseguranças nunca deixou de existir, e como isso é bom de se ver pois sem FÉ é impossivel agradar a DEUS.
Se vc hoje venceu foi por sua determinação, sua vontade, seu empenho, e com esse anjo q Deus colocou na sua vida o seu médico, q sempre foi tão atencioso e amigo. É uma pena mesmo ele não fazer seu parto, mas pense pelo lado bom, O Daniel não vai precisar acompanhar o parto com a camisa do vasco kkkk Oba!!! ningueem merece né?! kkk brincadeirinha
Bom... O q quero te dizer q torço e sempre torci muitoo pra esse dia chegar, e ver o dia de nascer em sua vida, nascer o bebe tão desejado e vai ser amado por todos e por mim tbm..
Aproveite os dias com ele ai no seu ventre, pois falta pouco pra ele estar nos seus braços .
Um grande dia pra você amiga,
E não esqueça q irei te visitar pra conehcer meu tão  amado sobrinho.
beijos
15 dez (21 horas atrás)

ana paula

Oi amiga ta chegando a hora,que deus abençoe vc Roberta pela guerreira que vc e ,logo seu bebe estara nos seus braços amiga bjs estou torcendo por vc n vejo a hora de ver a foto desse bebe bjs
15 dez (17 horas atrás)

ღ•Anne•ღ

BOM D+++++!!! bOM PARTO MINHA FLOR QUE DEUS ESTEJA NO CONTROLE DE TUDO E SEU BEBE CHEGUE BEM GORDINHO E CHEIO DE SAUDE. SUA PRESSÃO SERÁ CONTROLADA EM NOME DE JESUS. BJAOOO
10:02 (5 horas atrás)

*Irene Linda!!

Rafinha

Rafinha
A titia ta aqui emocionada foi grande a luta mas graças a DEUS vc já está ai grandão, já esta bem pra nascer e essa sua mãe não tem jeito hein vc ta com um bom peso a ultra sempre tem uma margem de erro que costuma ser pra menos do seu amiguinho Nicolas foi de quase 300 gramas, ele nasceu de 2320kg e hoje com 3 meses pesa 6100kg eu ja não aguento mais com ele no colo e logo será a vez de vc cansar os braços da sua mãe!
Que Deus continue te abençoando um beijo da sua tia postiça!
Roberta 
Parabéns falta pouco pra vc cantar o hino da vitoria mas eu já consigo ouvir o som que vem de Deus bradando a vitoria na sua vida, Amiga imagino como vc deve estar radiante só em imaginar o que vem pela frente que Deus abençoe mamãe Roberta!!!
Amo vcs!!!





16 dez (6 dias atrás)

LIZA

Roberta, por quanto tempo sua gatinha ficou imobilizada ?? durou quanto tempo o tratamento pois meu cão está desesperado pra levantar mais tenho medo que se machuque, como a dor passou ele acha que já pode andar corre. estou preocupada  com isso... e com medo dele se machucar já se passaram 9 dias que mantenho ele de repouso que tem sido bem difício...  bjs
17 dez (5 dias atrás)

Alessandra

Oi roberta. fica bem lindona. Estamos aqui orando por ti e pelo Rafa... Vai dar tud certo... já deu em nome de JESUS!!! Mas um milagre para contarmos por ai e glorificarmos ao SENHOR!!! Beijocas com imenso amor do SENHOR que nos uni. JESUS te ama princesa e ama muito seu Rafinha tb... bjsss
17 dez (5 dias atrás)

ஐThamiris,Daniel

Oi Robertinha!!

Amiga Graças a Deus está chegando a hora !!
Essas ultras sempre dão um erro msm e na reta final o bebê engorda mais um tiquinho q agente nem sente ,msm assim o Rafinha tá com um peso legal amiga,o importante é estar saudavel !!!

Olha depois de tantas angustias,curta a reta final,planeje seu parto ,e só aguardar seu bebezinho fofo chegar mulher!!! Ai o tempo vai sumir,rsrsrs,será o tempo todo o Rafinha!!!

Amiga tenha uma boa hora,nesse caso da sua pressão eu se fosse vc ,priorizaria uma cesariana,marque assim que fizer as 37 ou as 38 amiga,o Rafinha já ta prontinho e não se brinca com Pressão Arterial né msm..Faça o melhor pra vc e pro seu bebezinho lindo !!!

Parabéns ,um super beijOoo e fica com Deus..
Thamiris...
18 dez (4 dias atrás)

Neide+ Marcio =

Roberta passando aq rapidinho pra te desejar  boa sorte nessa  reta!!!
Ta chegando a hora!!!

Um comentário:

  1. Querida,
    fico feliz demais por saber que esta tudo bem com vocês...
    Andei um pouco sumida, mas já estou aqui novamente, mas mesmo longe, não deixo de torcer para que tudo continue lindo com vocês! =)

    Beijokas

    ResponderExcluir