Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

36 semanas + 4 dias


13 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi amigas!

Fui ontem ao médico e ele disse que o Rafa nunca esteve tão alto, todas essas dores e cólicas são por conta da infecção. Ontem ainda passei mal com vômito, minha pressão anda meio descontrolada.
Ele me passou uns exames pra fazer hj e levar na consulta amanhã juntamente com a ultra.
Não sei, ele ainda não marcou o parto, mais ele nunca marca nada mesmo rs
Mais estou tranquila, nessa altura do campeonato o que importa é o Rafael nascer com saúde e eu passar bem...

Vai dar tudo certo, amanhã quando eu voltar da consulta, venho contar as novidades!!!

Bjusss
13 dez (3 dias atrás)

****LEIDI****

que ótimo Ro...muita sorte , to de olho em vc das minha amigas de barriga so falta vc, muita sorte, será lindo o parto é uma emoçãooo linda.bjs
13 dez (3 dias atrás)

LaísLara&Mychel

É engraçado né agente passa a gravidez toda morrendo de medo que os danadinhos encaixem, e agora olha só o Rafael bem alto, que alegria hein Roberta... ta chegandooo!!
14 dez (2 dias atrás)

ANDREA &

Roberta, ta chegando a hora , ai que alegria!! Obrigada Jesus!!!
14 dez (2 dias atrás)

LIZA

Que benção amiga, falta tão pouco... Deus continue abençoando e te der um bom parto!
14 dez (2 dias atrás)

Keka e Junior

Rafinha

ta chegandoa hora Roberta rsrsrsrs
ai que alegria de sentir cherinho de bb noinho na casa
dar banhooo,,,,,,,
e a emoção de ver a carinha do Rafinha ao sair da barriga
MANDE NOTICIAS
bJOOO....
14 dez (2 dias atrás)

Ana Candido &

Deus abençoe seu parto!
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário