Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

35 semanas + 6 dias INFECÇÃO URINÁRIA

8 dez (1 dia atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

35 semanas + 6 dias

Oi amigas!!!

Mais uma vez, desculpe o sumiço, ando bem atarefada por aqui. É tanta coisa pra preparar para a chegada do Rafa...

Hj as 4 horas da manhã acordei com contrações como vem acontecendo todos os dias.
Só que dessa vez a dor não passou, fiquei com cólicas bem forte e as contrações foram ficando mais próximas. Por volta das 5:30 eu acordei meu marido pq as "danadinhas" estavam com intervalo de mais ou menos 4 minutos e a cólica que não passava.
Tomei um aerolin e fui ao Hospital.

A plantonista me examinou, colo e pontos estão na mesma, pressão boa, Rafael bem, mais ela passou um exame de urina e apareceu uma infecção urinária. Ela ligou para meu médico e me receitou um antibiotico.

Pensei que havia chegado a hora, logo hj dia de Nossa Senhora da Conceição.

Mais estou feliz por estar tudo bem e confiante que tudo acontecerá no tempo de Deus.

Obrigada pelas mensagens de todas!!!!!
8 dez (1 dia atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Neide - Imagino como está corrido para vc, mais daqui a pouco as coisas se ajeitam. Estou muito feliz por vc amiga! Eu entro aqui quase todos os dias, só não tenho postado muito. Bjus querida!!!

Ana Paula do Beto - Muito feliz amiga, contando os dias para conhecer meu principe!!!

Laís - Oi amiga, 36 amanhã, graças a Deus!!! Obrigada pela força que vc sempre me dá! Sua história tbm motiva muitas companheiras, tenho certeza!

Ana Paula do Pedro - Muita ansiedade querida rssss as x quase nem durmo!

Thamires - Sempre foi meu sonho fazer um encontro com as amigas do Rio. Assim que puder vamos marcar sim, será maravilhoso!

Liza - É o maior presente de nossas vidas!!!!!


Carol - A carolzinha é linda demaissss!!!!!! Imagino como deve estar um grude rssss Saudades!!]

Taty - Samuel está cada dia maior, graças a Deus!!!

Anne - Barriguinha cada dia maior, tenho te acompanhado amiga! Muito feliz pq tenho certeza que sua vitória está mais proxima a cada dia.

Keka - Desistir é para os fracos não éh? Somos um exemplo de força e coragem, todas nós!!!!

MIL BEIJOS A TODAS, FÉ SEMPRE!!!!]

Bjus e boa quinta feira
8 dez (1 dia atrás)

ઇઉ Leninh@ ઇઉ

Roberta

Imagino como está anciosa, mas q bom que está td bem com vc e o Rafa, ficam com DEUS... Beijinhosss
8 dez (1 dia atrás)

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

Agora amiga e contagem regressiva alta muito pouco imagino como ta seu coraçãozinho, que Deus abençõe  e te de uma boa hora , agora o tempo voa , ...
8 dez (1 dia atrás)

ANDREA &

Amiga ta chegando hein??!! Que nossa senhora te de uma boa hora!! Bjos
8 dez (1 dia atrás)

LIZA

Amiga que susto... mais é isso mesmo tambem tenho sentido umas contrações leves, mais vamos ter fé que ele virá no tempo de Deus no momento certo. que Deus abençoe!! bjs 
8 dez (21 horas atrás)

VERUSKA

Roberta, ja esta com quase 36 semanas, que bençao!!
Ta chegando a hora amiga, sua vez de ter seu bebe, seu Rafa nos braços. Estou muito feliz por vc, beijo e fica com Deus
12:53 (6 horas atrás)

Keka e Junior

RO

desistir realmente nao gosto muito dessa palavra
chega me dar medo rsrsrrss por isso quero excluir ela do
mundo kkkkkkk.....
Agora vamos contando os dias e as noites os min rsrsrs
pra grande chegada de Rafainha neh !

beijooo grande .....
13:19 (5 horas atrás)

Ana Candido &

Ai que delícia, tá pertinho...flor infecção não é brincadeira então se cuide muito, beba muita água e sucos cítricos pois não permitem que a infecção persista, tome direitinho o antibiótico e logo seu Rafinha lindo chegará com muita saúde em nome de Jesus, como vc mesma escreveu a hora de Deus é a melhor...
beijocas em vcs....
Deus abençoe seu parto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário