Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

34 semanas + 6 dias


1 dez (1 dia atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

34 semanas + 6 dias

Oi amigas, mais uma vez, muito obrigada pela força que cada uma nos dá. Vcs são muito importante para mim...

Ontem fui na consulta, está tudo muito bem, só o útero que realmente está muito baixo.
Rafael não parava de se mexer rsss Uma gracinha!
Meu médico pediu mais uma ultra DUPPLERFLUXOMETRIA OBSTÉTRICA, para ver como está aquela incisura na veia esquerda.
Ele disse que não vai fazer a retirada dos pontos, se eu passar mal ou algo acontecer, ele tira os pontos antes do pato normal, se não, daqui a duas semanas marcaremos a cesariana, bem pelo que eu entendi...
Meu peso continua o mesmo nesse mês, apesar de eu ter engordado bastantão, ele até que não puxou minha orelha rs. Minha pressão graças a Deus tbm está boa.

Cada dia que passa, a ansiedade aumenta ainda mais. Tenho a sensação que estamos bem pertinho da vitória, e isso é muito gostoso.

Bjus amigas, fiquem com Papai do Céu e tenham fé SEMPRE!

Boa quinta
1 dez (22 horas atrás)

Keka e Junior

34 semanas

Aiiiii que coisa boa em imagino sua anciedade em arrumar
a malinhas do Rafinha ,,,,,,,,,
e olha vc e uma mulher guerreira parabens amiga
e vc e um espelho pra muita gente que pensa em desistir
por isso desistir pra que ??
nao eh ?

nunka devemos desistir .......
beijao !
1 dez (20 horas atrás)

ღ•Anne•ღ

aiiiii, conando os segundossss pra ver vc com seu bb nos braços. UM beijoooooo
2 dez (15 horas atrás)

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

PARABÉNS BERTA AGORA FALTA MUITO POUCO TO DOIDA PRA CONHECER O RAFINHA BJKSS E BOM PARTO...
11:18 (6 horas atrás)

Carol, Dé e Ana

Oi Roberta querida! Tenho estado sumida né? Mas é q minha Carolzinha é muito grudadinha em mim e isso é uma delicia,rs...ela mama toda hora e adora um colinho.. Passei pra saber de vc e vejo q está tudo maravilhoso e está tão perto né? Deus te abençoe infinitamente e te de uma linda hora... Bjs
11:50 (6 horas atrás)

LIZA

Roberta que felicidade passar o natal com o seu grande presente nos braço... essa é a recompensa por toda luta. que Deus abençoe este bb  que é um milagre de Deus! bjs
12:24 (5 horas atrás)

ஐThamiris,Daniel

Amigaa tá tão perto né que as vzs parece mentira!

35 semanas!!!!!!Que gloria,daqui pra frente será so alegria na tua vida roberta,em nome de Jesus.
Nós que somos do Rio poderiamos marcar pra se encontrar né?? seria bem legal,,com as nossas crias!!!!!

um bjOO amiga,fica com Deus..




3 dez (6 dias atrás)

Pedro/Ana Paula

UUUUUIIIIIIIIIIII QUE ANISEDADE!!!!
7 dez (2 dias atrás)

LaísLara&Mychel

Amigaaaa quase 36 semaninhas já, cade vc com noticias?!?
Fico tão feliz por vc, sua historia sempre me motivou muito... e Deus há de abençoar cada momento dessa sua reta final, e o Rafael vai chegar lindão e cheio de saude pra te trazer muitas alegrias, vc merece!!!
bjooos
7 dez (2 dias atrás)

Ana Paula & Beto

Nossa cada dia mais perto quanta felicidade e emoção. Bjus e que Deus continue abençoando.
7 dez (2 dias atrás)

Neide+ Marcio =

Robeta kd vc estou sentindo sua falta quase não estou postando pois meu tempo agora ta corrido duas criança agora estou dando muita atenção  pro samuel pois ele ta muito sntimental com a chegada da irmã mais estou sempre de olho nos topicos.
Aq na torcida pelo Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário