Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


12 dez (4 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi amigas!!!

Obrigada pelas lindas mensagens, realmente cada uma me faz sair daqui mais fortalecida!

Éh.. Me sinto uma grávida comum agora.
Ninguem nunca me disse que gravidez fazia tudo doer. Estou acordada desde as 3:30 da manhã, muita dor no corpo, mal consigo me virar na cama, levantar da cama é realmente muito complicado.
Pés, pernas inchados. Parecem que tem agulhas me espetando quando eu ando. Dor de cabeça vai e vem, sem falar das cólicas e contrações...
E só tenho uma coisa a dizer: GRAÇAS A DEUS ESTOU SENTINDO ISSO TUDO!!!

Minha consulta é na quarta feira, mais farei uma forcinha para tentar ir hj, acho que está chegando a hora rsss

Forte abraço a todas e boa semana!!!!

FÉ SEMPRE
12 dez (4 dias atrás)

Tati

Agora falta bem pouquinho. Que Rafa venha com muita saúde. Minha querida, que Deus te dê uma boa hora.

Bjs e fica com Deus
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última


13 dez (3 dias atrás)

LaísLara&Mychel

Que vontade de ver a carinha desse Rafael gente... Que Deus ilumine vcs na hora do parto e por toda vida tb!! bjoos
13 dez (3 dias atrás)

Van &

SERÁ Q HJ!? ANSIOSA PRA VC VER A CARINHA DESSE GAROTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário