Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Triste...

Boa tarde meninas,
Hj fiquei sabendo notícias da minha vizinha. Ela teve o bebê com 7 meses pq estava com pré-eclâmpsia, estavamos com o mesmo tempo de gestação. O João Pedro nasceu forte, chorando e se alimentando, só que muito pequeno, 1.090 kg e não com 1.500kg como haviam me dito. Só que ele faleceu ontem...
Estou muito abalda com isso, éramos 4 aqui na rua com o mesmo tempo de gravidez, sem falar que já perdi dois meninos e sei como é a dor, sem falar que não tive contato com meus filhos pois eram muito pequenos e não sobreviveram ao parto...
Estou em prantos e realmente não sei o que pensar...
Dou graças a Deus por minha gravidez, mais isso td só prova que imprevistos acontecem até pra quem tem uma gravidez normal.


Óh Deus, proteja-nos de todo o mal! Acalme o coração da minha vizinha e dê forças a todas as que ainda tem seus filhos em encubadoras e UTIs.

Um comentário:

  1. querida, sinto muito por ela e seu bebê...
    conheço essa dor e sei seu tamanho. Não fique pensando bobeiras, mas ficar triste por sua amiga é natural. Não tenha medo pelo seu bebê. Viva cada dia e não se permita abater por nada!

    Vou orar para Deus consolar o coração dessa mãe, sua família e o seu também!

    Beijokas nossas pra vocês =)

    ResponderExcluir