Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Susto

Nossa, hj eu subi para a faxina do segundo andar. Combinei com meu sobrinho de todos os dias ele ir comigo para dar uma arrumada lá, não mais que meia hora por dia.
Começamos pelo cômodo que futuramente será um banheiro, atualmente é como um sotão, com alguns móveis e objetos sem uso no momento.
Durante a prévia arrumação eu senti algo descendo, na hora eu pensei que tinha chegado o momento... Fiquei paradinha esperando alguma coisa acontecer. Dei uma olhada e não pareceu ser nada, depois que vi que era xixi kkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que, desci e vim deitar rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário