Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Só queria mais ajuda do meu marido...

Este inicio de noite foi estressante demais...
Tem momentos que eu realmente não entendo meu marido. Sei que as vezes ele fica sobrecarregado com certas coisas, mais ele não tem me ajudado muito em casa. Pra falar a verdade, semana passada ele só lavou uma vez a louça. Vcs tem noção?
Tudo bem que o médico me liberou para algumas coisas, mais tudo que eu faço é com medo. Tenho cuidado das roupas, colocado na máquina e arrumo as bagunças da casa, roupas que estão sempre jogadas. Meu sobrinho me ajuda um pouco, mais não posso depender somente dele.
Fiquei muito chateada mais uma vez. Ele acha que está sendo cobrado demais. Poxa, ele chegou tarde do trabalho pq estava na casa do amigo jogando video game!!!!! Ainda reclama que não pode fazer nada...

Nossa, e eu faço o que??????

Tem horas que bate mesmo o desespero, nego não. Minha familia cheia de problemas de saúde, eu assim com esse repouso louco sem poder ajudar ninguem, sem amigos!!! Desde maio só saio de casa para ir ao médico. E ele reclama que não pode fazer nada? Tô cansada de responsabilidades na minha mente, preocupações e tudo mais.
É muito pedir uma casa arrumada para a chegada do neném??
Sei não, nós mulheres sempre caimos no papo dos homens. Ele dizia que ia me ajudar e eu acreditei óhhhh
E o pior que como está, nem dá pra pagar alguem pra limpar. No comodo de cima, só o quarto do Rafael está limpo, o restante só bagunça e muita muitaaaaaa sujeira.

Hj cedo fui ao meu quarto, começar a desocupar o guarda roupas para pintar meu quarto. Dá vontade de sair correndo!!!! Afff

Desculpe o desabafo, mais tem horas que SÓ DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário