Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 20 de novembro de 2011

Será o tampão?

18 nov (2 dias atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi meninas,

Agradeço a todas pelo apoio!!!

Estou um cadim preocupada. Desde cedo estou sentindo dores na virilha e algumas contrações. Agora a pouco fui fazer o numero 2 e tive grande dificuldade, mesmo com as fezes bem amolecidas. E saiu um pouco de uma gosma bem amarela quase verde, sem cheiro mais elastica. Fiquei pensando se pode ser o tampão...
Bem já estou de repouso e decidi ligar somente amanhã para meu GO, ao menos que realmente precise.

Bjus a todas!!!
18 nov (2 dias atrás)

Vanessa

Liga sim, pode ser um sinal, tomara que não, mas graças a Deus aquelas semanas de agonia passaram, e se o garotão se adiantar, graças a Deus pode!!!!! mas que ele fique ai no forninho ate as 38 semanas!!!!!
bjossssss
18 nov (2 dias atrás)

Mara

Manda notícias pq estamos anciosas.
19 nov (1 dia atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi amigas, obrigada pela força!
Fiquei de repouso absoluto desde o ocorrido de ontem e graças a Deus a dor e o incomodo passaram. Acho que foi mais um mal estar mesmo...
Vou ficar quetinha até a proxima consulta, se Deus quiser até lá estarei melhor. Qualquer coisa ligo para o GO.

Bom sabado a todas!
19 nov (23 horas atrás)

Pedro/Ana Paula

nao deixa de mandar noticias. aff sao sustos do começo ao fim! QUE STRESSE!! BEIJOCAS FICA COM DEUS





21 nov (3 dias atrás)

GRACI

Roberta amiga 33 semanas Parabéns.
Vai dar tudo certo em nome de Jesus!!!

um super beijOoO
22 nov (2 dias atrás)

Ana Paula & Beto

Cade notícias?
22 nov (2 dias atrás)

ANDREA &

Roberta???? KD vc?? Manda noticias!!! Bjos
23 nov (1 dia atrás)

LaísLara&Mychel

Esses sustinhos sabem nos assombrar né... mas se Deus quiser vc chegará até as 38 semaninhas... bjoos e mande noticias!





Nenhum comentário:

Postar um comentário