Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 5 de novembro de 2011

Saudade de meus amigos ( ou ex amigos)

Hj senti muita falta de meus amigos, se é que ainda posso chama-los assim...

Sinto falta da atenção, do carinho, das risadas. Das festas loucas, dos momentos que choramos juntos na beira da praia, de algumas palavras pra me fazer sentir bem. Sinto falta dos abraços quentinhos, das piadas sem graça, sinto falta de tanta coisa...

Fico triste, como as pessoas podem simplesmente nos abandonar, nos trocar assim?

Não estou reclamando, graças a Deus tenho meu filho que cada dia cresce mais aqui dentro de mim.
Mais tem horas que sei lá, olho algumas fotos e me pergunto onde estarão aqueles que eu achava que eram meus amigos?

Sei lá, só deu saudade...




A gente não faz amigos, reconhece-os.
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário