Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 12 de novembro de 2011

Quarto do Rafael - Em construção






Não reparem a bagunça heim rsss
A cadeira amamentação ainda falta pintar, e algumas coisas a serem arrumadas.
A cortina tbm não é do quarto, mais coloquei pra não entrar poeira, minha mãe fez uma cortina linda que já está separada para colocar após o nascimento.





Meu "paninho de chão" não pode faltar néh rss



Hj é aniversário da minha afilhada Lays Victória, sinceramente nem estou com vontade de ir, ainda mais sozinha pq meu marido não vai poder me acompanhar. Mais não posso deixar na mão minha pequena e minha cumadre que tanto me ajuda.
Então, hj não fiz nada, estou deixando minhas forças pra tentar me arrumar eir na festinha, mesmo que seja por alguns minutos.

Um comentário:

  1. O cantinho do Rafael esta lindo, mesmo sem os ajustes finais!rsrs O detalhe do "paninho de chão" fez toda diferença!hehe

    beijokas nossas pra vocês =)

    ResponderExcluir