Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dúvidas !!!!

Quando será? Como será? Vai doer? Estarei sozinha? Saberei se é a hora? Vai correr td bem? Meu filho ficará bem? Saberei cuidar dele? Será que vou deixar ele ficar sozinho no quarto dele? Será que a camisola vai servir? Ele vai ter cólicas? Como é mesmo que se limpa saquinho de bebê? Ainda bem que não é menina, todo mundo diz que limpar pererequinha é mais complicado rs Será que devo me depilar logo? As calcinhas serão suficientes? Como segurar uma coisinha tão pequena e frágil se sou tão desastrada? Quem vai me ajudar depois do parto? Meu marido vai chorar quando ver rafael pela primeira vez? Será que a pizzaria faz entrega as 2 da manhã? Ai, uma pontada, será que éh... Ahhh era um pum... Como será fazer sexo de novo? Será que ele vai ter alergia? Será que ele vai nascer com cabelo? Quem vai visitar meu filhote? O nariz será feio como o meu? Será que é hj? Meus gatos vão se comportar?  Será que as roupinhas da mala vão servir nele? Como será amamentar? Será que ele vai pegar a chupeta?Pensamento positivo, pensamento positivo, se concentra, só pensa em coisas boas... Não aguento mais ver filmes aff Que saudade vou ter dessa barriga... Como limpa mesmo o umbiguinho?

Um comentário:

  1. BOM DIA!
    FIZ UMA ULTRASSOM COM DOPPLER DE 36 SEMANAS E APARECEU EM UM TÓPICO, AUSÊNCIA DE CENTRALIZAÇÃO FETAL, ENTÃO GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA?
    DESDE JÁ, OBRIGADA!

    ResponderExcluir