Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Consulta

1 nov (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi amigas!!!

Entrei mais cedo, escrevi um texto.. Tive que desligar o pc as pressas pq meu pai cortou o dedo na cozinha, mais foi só susto, foi um corte pequeno, graças a Deus!!!!

ANA PAULA - Sumo nada rssss Já pensou, podemos ter nossos filhos no mesmo dia!!! rsss

LUH - Amiga, muitas saudades! Quase não tenho te visto pela net. Me mande noticias !!!

NEIDE - Fala não amiga, estou muito feliz por essa época de paz, se Deus quiser vai continuar assim!!!!

LAIS - Hehe Olha olha heim, cuida ai da minha nora!!!

**********************************************************

Minha consulta ontem foi ótima, conversei bastante com meu médico.
Meu peso aumentou bastante desde a ultima consulta, levei um puxão de orelha por causa disso rsss
O colo está ótimo, estabilizado graças a Deus. O médico até me liberou para dar umas caminhadas curtas sem esforço. Pela casa mesmo... Ele disse que será bom pra mim esticar um pouco as pernas.
Me passou uma penca de exames de novo... Inclusive aquele da glicose pós dextrose, para ver se tenho diabetes, tem umas 6 semanas que fiz esse... Vai estar tudo bem, só o que me preocupa são os leucócitos que sempre estão altos.

Meu marido tirou folga hj e não parou de falar em meu ouvido para irmos fazer uma ultra, acabei me rendendo rs
Rafael está com 1900 kg, grande grande rsss Está tudo bem com ele, só o colo que não dá pra avaliar na ultra obstetrica.

Minha vizinha teve que fazer uma cesária de emergência ontem a noite por causa de risco de eclâmpsia, me abalei muito pq ela estava com o mesmo tempo gestacional que eu. Não sei ao certo, mais o menino está bem, pesando 1,5 kg. Vou orar muito para que logo eles estejam em casa!!!

Obrigada amigas por me acompanharem!!!!

Muita fé a todas e bom feriado
1 nov (3 dias atrás)

Tati

Que bom que esteja tudo bem. O Rafa é bem grandão, isso é muito bom!!!!
Tive uma amiga no trabalho que tb teve pré-eclâmpsia e tb fiquei bem abalada, preocupada com ela e tb com medo que isso pudesse acontecer comigo. Tudo para mim era motivo para neuras.

Agora, realmente, falta pouco. A partir de agora o tempo passa mais rápido.

Bjss e fica com Deus
1 nov (3 dias atrás)

ANDREA &

Eita meninão!!! não fique abalada, pela sua vizinha, cada um nasce no tempo que Deus determina, quer exemplo maior do q vc? Que a muito tempo vem lutando com seus pontos da cerclagem!!! E quanto ao peso, não tem como fazer regime agora né, mas depois q o Rafa nascer ai são outros 500! Amiga te gosto muitão!!bjos nessa barrigona linda, kkkk!!!
1 nov (3 dias atrás)

Jééh e Juh

Que legal amiga que ta tudo certinho graças a DEUS !!
daqui mas um tempinho vc estara com o Rafinha em casa e quero ver fotos em !
e sobre sua vizinha agente nao tem como se abalar msm nos toca neh mas
vai dar tudo certo ja deu !
beijinhos !
estou torcendo por vc ai beijao !
2 nov (2 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Obrigada amigas pela força!!!

Sobre o peso.. Afff repouso acaba com qqr um kkkkkkkk Deitada quase o dia todo, só pensando em comer besteiras e grávida.. Mais táh bom, só vou tentar agora não ganhar tanto peso. Vai dar td certo!!!

Pois éh meninas, aqui tem várias grávidas. Pra vcs verem, na casa em frente a minha, na casa ao lado direito, na casa ao lado esquerdo, fora as duas cunhadas... O que me intriga é que essa vizinha estava bem, de uma hora para a outra o quadro mudou. Realmente dá medo, sem falar que nós sabemos o que é perder um filho, eu temi muito pela saúde dela e do bebê. Mais eles estão bem, claro que ficarão um tempo no hospital, mas logo estarão em casa.

O Rafa está gordinho sim, estou muito feliz rssss Coitado todo apertado lá dentro.

Cada dia mais proxima da minha vitória! Que felicidade!!!

Bjus amigas, bom feriado e muita fé
2 nov (2 dias atrás)

Letícia

Que bom que o Rafael está com quase 2 kilos!! Parabéns . Que a mãezinha do Céu sempre os abençõe!!
3 nov (1 dia atrás)

Mara

ROBERTA

vc deve lembrar de mim da comuniad IIC. (gravidez de Mara). pela primeir vez li a su história e dediquei um tempao a isto. Quase choro com tanto sofrimento e aprendi muito com vc. Meu Deus, vc é uma guerreira. Foi maravilhoso ver q j vc está mais perto q nunca e q venceu. Saiba q mesmo sem ver os anjos do Senhor secaram cada lagrima que correu no teu rosto (isso é uma confirmação biblica, muito embora eu n lembre a referencia). Deus nunca te abandonou e não fará isso jamais. Se cuida.
3 nov (1 dia atrás)

ana paula

Oi Robeta mais una semana de vitoria estamos chegando la .Sera quem vai ganhar primeiro? BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário