Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 6 de novembro de 2011

Bolsa Maternidade

Acabei de arrumar a bolsa com as coisinhas do Rafael, para levar para a maternidade.
Enquanto eu passava as roupinhas, mais uma vez fiquei imaginando como será meu filho, como ele ficará dentro de cada peça de roupa...
É tão bom preparar as coisinhas para chegada do nosso tão sonhado filho...

Vou colocar aqui a listinha das coisinhas que coloquei na bolsa:


  •  2 Mantas;
  • 1 vira manta;
  • 2 bodys;
  • 2 calças;
  • 1 pagão;
  • 3 fraldas de pano;
  • 1 saco porta bebê;
  • 1 toalha;
  • 2 sapatinhos;
  • 3 meias;
  • 2 cueiros;
  • 4 macacões;
  • 2 toucas;
  • 4 luvas;
  • 3 protetores de umbigo;
  • 1 hipoglós;
  • sabonete liquido granado (ainda não coloquei)
Acho que só...
Ja está tudo dentro de sacos de tnt separadinhos na bolsa. Se eu lembrar de algo, venho complementar rsss
Pena que não tirei fotos, eita cabecinha rs

********************************************************************************

Ainda não sei onde será meu parto, meu médico disse que se eu passar mal muito antes do tempo é para ir para o HOSPITAL ICARAI, que é uma filial da Perinatal do RJ. Vou colocar algumas fotos aqui que peguei no site, parece ser realmente muito equipado.






O Hospital Santa Martha tbm é uma opção. Tem uma excelente equipe que ajudam e ensinam a cuidar do bebê. Tem tbm UTI Neo.
Não sei, vai depender do que meu médico vai dizer quando eu ligar pra ele dizendo que chegou a hora rsss
O site abaixo para quem quiser conhecer.

http://www.santamartha.com.br/maternidade.html#


Nenhum comentário:

Postar um comentário