Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 13 de novembro de 2011

Aniversário da minha afilhada

Pois éh, ontem foi aniversário de Lays.
Foi uma festinha simples, para não passar em branco mesmo, nem demorei.
Rafael não parou quito, acho que queria brincar com as outras crianças rsss
Não sei se foi o barulho, os doces ou pq fiquei sentada por algum tempo mesmo, ele pulava demais, cutucou lá embaixo até eu me cansar e vir pra casa deitar.
Fiquei por muito tempo pensando nas futuras festinhas infantis que terei que ir, sobre as conversas com outras mamães, dicas e etc... Sei não, mais ás vezes dá tanto medo rs
Quando cheguei em casa e vi minha foto na digital pensei: NOSSA COMO ESTOU ENORME !!!!! hehe



***************************************************

Hj cedo acordei com muita dor, deitei um pouco no sofá pra não acordar meu marido e do nada veio uma CONTRAÇÃO daquelas bem doloridas. Não teve jeito, meu marido acordou. Tomei logo o Aerolin e um buscopan pra amenizar um pouquinho. Agora estou me sentindo bem,  graças a Deus, mais confesso que fiquei assustada.

Logo hj que eu iria aproveitar o dia de folga de meu marido pra tentar arrumar umas coisas... Mais reclamo não, estou muito feliz pelas 32 semanas, apesar de achar que estou com mais.

Bjussssss

2 comentários:

  1. É depois que os bebês nascem, nasce também muitas outras pessoas com ele: Mãe, pai, vovó, vovô, titia, titios,... e temos que mudar nosso estilo de vida. Passamos a frequentar lugares diferentes e um deles são as festa infantis!
    Porque você acha que esta com mais tempo de gestação???

    Beijokas e bom descanso pra vocês! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Então, desde a primeira ultra dá uma diferença de duas semanas. Por isso acho que as contas do médico podem estar erradas.
    Mais está bom, o que importa é que meu filho está bem.
    Realmente, quando nasce uma criança, nasce mesmo outras pessoas.
    Obrigada pela presença!
    Bjus e bom feriado

    ResponderExcluir