Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 17 de novembro de 2011






Amigas, esse é meu príncipe com 32 semanas, olha o tamanho do "bico" dele rsss



Não vejo a hora de conhecer meu filho... Tantas coisas para arrumar ainda, e o medo do parto prematuro ainda ronda... Olhando essa foto do ultrassom fico me imaginando com ele em meus braços, vem aquele monte de dúvidas e a principal, será que estou preparada para ser mãe????
Sei lá, as vezes me pego pensando que finalmente estou deixando de ser "criança", a responsabilidade em alta, e que nunca mais estarei sozinha.
Minha vida inteira vai mudar, com um amor incondicional vou finalmente conhecer meu filho. As vezes ansiedade, outras medo de não estar preparada.
Estou fazendo o possivel para que tudo esteja bem arrumadinho e pronto para a chegada dele, estamos bem perto, vamos conseguir!!!!

Obrigada por vcs me ouvirem, ops, lerem rssss

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário