Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

34 semanas

É um sonho?




É como estou me sentindo agora...
Acho que meio tarde, pq deveria ter me sentido assim quando descobri que estava grávida néh? rsss

Me sinto anestesiada, nas nuvens... Parece até que estou apaixonada, pois éh, estou amando de novo um ser lindo que vive dentro de mim, é o maior dom que Deus pode nos dar, criar uma vida!!

Um sonho que me fez mudar, os interesses, a forma com que eu via as pessoas e as coisas, a dar mais valor a família e as coisas que realmente importam para nossa felicidade.


HOJE COMPLETO 34 SEMANAS
É com lagrimas de felicidade nos olhos que anuncio que graças ao Bom Deus e a Nossa Senhora,
que meu filho não corre mais graves riscos da prematuridade.

As pessoas que acompanham minha história, minhas neuras, entendem o quanto esse dia é especial pra mim. Tive tantos medos, principalmente da prematuridade de meu filho...

Só tenho a agradecer a Deus e a vcs meus amigos, que estiveram comigo durante essa jornada.

OBRIGADA

*****************************************************************************




Um comentário:

  1. Nunca é tarde para amar!

    Parabens por mais essa conquista e que venha a 35 semanas! =)

    ResponderExcluir