Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

34 semanas + 4 dias

34 semanas + 4 dias

Oi amigas!!!!!

Bem.. eu não dei notícias pq não pude ir na consulta de ontem. Eu não tinha CIA e não dava pra sair sozinha, a pé e na chuva rsss
Mais graças a Deus está td bem conosco. Um pouquinho de dor nas costas ali, uma colicazinha aqui, as vezes uma contração, mais nada sério.
De qualquer forma amanhã tenho que ir na consulta de qqr jeito, estou cheia de duvidas ainda, tomara que ele resolva como e quando será a retirada dos pontos e o parto.

***********************************************

LEIDI - Obrigada pela linda mensagem, não vejo a hora de conhecer meu pequeno!!! Sua filhota é realmente linda, parabéns!!!

VERUSKA - Sempre tirei muita força de seu forum, da sua história. Já chorei várias vezes lendo seu tópico me identificando várias vezes. Está perto sim, graças a Deus, agradeço a ELE por cada dia!! Bjus amiga

RACHEL - Muito bom vê-la por aqui! Nossa, cada dia que passa parece um sonho pq fico mais aliviada mesmo. É uma grande vitória, agradeço a todas vcs que me apoiaram nessa jornada!

ANA PAULA - Fé sempre amiga, isso que me segurou nessas 34 semanas. É triste mesmo, todas nós tivemos nossas perdas e sofremos diariamente com isso. É muito difícil esquecer de td que passamos, mais temos que passar por cima e lutar por nossa vitória. Tenho fé que daqui umas semanas vc tbm será vitoriosa! BJuss

PEDRO, ANA PAULA - Obrigada amiga pela força!!

LAIS - Te mandei o livro ontem, vc vai amar!!
Logo vc estará com 34 tbm, falta pouquinho néh amiga!!!

LISA - Estamos pertinho!!!! Vc é um exemplo de força e coragem amiga!!!

ANDREA - Peço a Deus todos os dias por sua vitória, que tenho certeza que não está distante. Vc é muito importante pra mim, sempre me ajudou e me deu muita força. Obrigada por vc estar aqui conosco!

Um grande abraço a todas, e se Deusa quiser amanhã posto notícias da consulta!!!

FÉ SEMPRE
30 nov (2 dias atrás)

*Irene Linda!!

Roberta

É isso ai já esta na reta final falta pouco pra eu conhecer meu sobrinho que Deus continue abençoando estou muito ansiosa tanto que as vezes fico escrevendo e apagando pra não te deixar mais ansiosa ainda bjks amo vcs!




1 dez (1 dia atrás)

LIZA

Amiga já dá pra respirar um pouco aliviada, amanhã vc completa 35 com fé em Deus. manda notícias bjsss!!
1 dez (1 dia atrás)

♥♥ELISETE♥♥

QUE BENÇÃO ROBERTA DAQUI A POUQUINHO MESMO VAMOS CONHECER SEU BEBEZINHO, FICAMOS FELIZ JUNTO COM VC 
 BJIMMMM 
1 dez (1 dia atrás)

Elaine & Berg

Amigaaa,
Ansiosa pra conhecer meu sobrinho...
Q Deus continue abençoando vcs ...
Beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário