Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

33 semanas

Nossa, ás vezes ainda parece um sonho!!!
Muitas futuras mamães com essa idade gestacional ainda acham que falta pouco tempo, eu ao contrário penso que daqui poucas semanas meu Milagre estara em meus braços e talvez nem  tudo que eu planejei estará pronto até lá.
Tem momentos tbm que me pego pensando no medo. Medo de não estar preparada, medo de não conseguir amamentar, medo da nova rotina, medo até da depressão pós parto, mais meu maior medo ainda é que o Rafa nasça prematuro. Mais tenho muita fé!!!


Ontem meu marido passou o dia em casa, mesmo sem poder ajudar muito, passei o dia andando atrás dele. O coitado trabalhou tanto que chegou dar pena. Ele arrumou nosso quarto lé em cima que estava em reforma,o corredor de cima e as salas de baixo. Tirou a cama do meio da sala, montamos a cama de solteiro na outra sala, foi uma trabalhão, o que mais estressou foi o aquário que tivemos que dar aquela limpeza, tirar td de dentro para mudar de lugar tbm. Foi até umas 9 da noite, mais valeu a pena, adiantamos muita coisa para a chegada do Rafa. Meu sobrinho, meu irmão, meu pai e minha mãe nos ajudaram, cada um , um pouquinho.



Ainda estou um pouco chateada, não citei aqui no blog, mais briguei com minha mãe na quarta feira.
Acho que ela tbm está muito cansada de tudo, de meus problemas, dos dela, dos meu pai e ainda com meu sobrinho de 15 anos que só vive aprontando.
Meu sobrinho mora com ela desde os 9 anos. Ele vivia com o pai que nos ameaçava caso tentássemos pegar o menino. Minha irmã, mãe dele, faleceu no dia de meu aniversário quando meu sobrinho tinha 1 mês de vida. Infelizmente não teve como fazer nada, ele é um bom menino, só que é mentiroso e meus pais já estão muito sem paciência para essa idade.
Enfim... Minha mãe fez e falou coisas que me machucaram demais, começou a brigar com meu pai e mesmo grávida eu tive que entrar no meio pq meu pai não pode se aborrecer devido ao problema no coração.
Olha, já passei noites em oração por conta da saúde de meu pai, fiz promessas e rezo o terço todos os dias, me preocupo muito com ele. Sei que fiz errado, mais realmente tem momentos que não dá...
Esse foi o dia da consulta, eu estava sensível por conta do risco de pré- eclâmpsia e não deu mesmo, não conseguia parar de chorar e tomei um lexotan, receitado meses atrás por meu médico.
No dia seguinte, pelo bem de todos, todos nós fingimos que nada havia ocorrido. Coisa louca, depois de tantos problemas sei que todos estão assim a beira de um piripaque, mais somos obrigados a manter a calma.

Hoje, acordei com contrações, mesmo com o aerolin. Dor na virilha, minha mãe logo diz que isso é sinal de deslocamento o que me deixa preocupada. Então, estou aqui deitada, comemorando com o Rafael nossa 33ª semana, bem no estilo, repouso hehe

Tenho muita fé mesmo, daqui uma semana, 34 semanas. Cada semana realmente faz muita diferença,

Ahhh...
Amanhã é o chá de bebê da minha cunhada, da minha vizinha da frente e da minha vizinha do lado, mulher de meu primo. Sabe que isso nem me enche os olhos? Na verdade agradeço a Deus por não fazer o chá, seria somente mais aborrecimento e preocupação na minha mente.

Bjus e todas e agradeço por me ouvirem rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário