Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

33 SEMANAS + 5 DIAS

33 semanas + 5 dias

Oi meninas,
Desculpe mais fiquei 1 dia sem luz e não tive como entrar.
Estamos bem graças a Deus, só com algumas contrações por dia, um pouco de dor nas costas, mais nada fora do comum.
Ainda continuamos com a arrumação da casa, e olha, ainda falta tanta coisa rs
Estamos muito felizes pq nossa vitória se aproxima cada dia mais. Meu marido está um chorão que só vendo, toda hora chora rsss

Grande abraço a todas!!!!

Muita fé viu!!

Bjus
23 nov (18 horas atrás)

ஐThamiris,Daniel

Amiga desculpa eu tive q rir; teu marido um chorão?? kkkkkkkkkkkk mas quem devia ta chorona era tu menina,rsrs!!! Mas agente sabe que é de alegria esse choro amiga,que daqui a poucos dias vcs terão a benção nos braços,deve ser por isso q ele chora!e tem razão tem q chorar mesmo.
o meu é toda hora alizando minha barriga e conversando com ela,kkkkkkk ,eu morro de rir mas adoro..
um bjOo e parabéns pelas quase 34 semanas né msm...faltam poucos dias agora Roberta,sossegue e curta o finalzinho..
23 nov (18 horas atrás)

ANDREA &

Fiquei aliviada agora, ufa!!! Vc esta cada dia mais proxima de ver o Rafa. Muito lindo ver a sensibilidade do seu marido, dmais!!! Bjos
10:51 (4 horas atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Obrigada amigas !!!!

Pois éh, não vemos a hora, ansiedade só crescendo!
Ontem cheguei na porta acabada, sem dormir por causa da falta de luz e meu marido já se desesperou. Cheguei lembrar de um filme que vi num dia desses, bem antigo, que o marido se desesperou tanto quando a mulher passou mal que pegou a mala maternidade colocou no carro e deixou a mulher em casa kkkkkkkkk
Maridos são assim mesmo, de lua, um dia prestam no outro não... Mais fazer o que néh, eles são nosso porto seguro.

Amanhã completo 34 semanas e estou mega feliz. O Rafa está mexendo menos agora, acho que ele é dorminhoco rs, mais quando mexe, nossa parece que está dançando funk na minha barriga hehe

Já são 3 dias que acordo as 4 da manhã com contrações doloridas, isso pq estou tomando aerolin de 12 em 12 h, na segunda meu médico vai cortar o remédio ai eu quero ver rssss

Bem, continuamos na arrumação!!!!

Obrigada pelo carinho Thamires e Andréa!!!

Bjussssss
11:15 (3½ horas atrás)

ઇઉ Leninh@ ઇઉ

Roberta

Graças a DEUS que está td bem!!! Muito feliz por vc!!! Fica com DEUS...
13:16 (1½ horas atrás)

ღ•Anne•ღ

rsrrsrs Que danadnho q ta o Rafa!!!
Parabens minha flor, se Deus quiser vc ainda vai aguentar ele ai no forninho ate as 38s
beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário