Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 22 de novembro de 2011

33 semanas + 4 dias

Hj é feriado aqui em Niterói... Como se fizesse alguma diferença pra mim rsss
Mais estou com aquela vontade de ir a praia, tomar um sol daqueles pq estou mega amarela e nadar ahhhh saudade! Moro perto da praia e desde abril não sei o que é nadar...
Mais reclamo não, só que as vezes dá saudade de cada coisa...

Outra vizinha, com 34 semanas ontem foi ao hospital e voltou revoltada pq não quiseram fazer cezária nela sem nenhum motivo aparente, só por capricho. Eu realmente não sei e não entendo o que passa pela cabeça dessas mulheres... Mais seja o que Deus quiser!

Minhas contrações estão cada vez mais frequentes mesmo com o aerolim que o médico disse que cortaria na segunda feira. Essa noite eu acordei com contração e dor, cheguei suar frio, pensei mais uma vez que era o momento. Só que dessa vez foram os gazes que foram responsáveis rsss

Estou muito feliz e meu marido já voltou aquela fase de não ajudar muito em casa de novo affff O coitado ás vezes sai e volta de casa chorando, parece até que está em depressão... É a felicidade da nossa vitória estar cada dia mais perto.

2 comentários:

  1. oie...
    já que o remédio ainda "não fez efeito", não seria melhor falar com seu GO??? Você já entrou em contato com ele???
    Fico feliz que esteja melhor...

    uma beijoka nossas pra vocês =)

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou de cortar o Aerolin.. Pelo visto essas tais contrações ficarão mais fortes e frequentes rsss
    Bjus Rô

    ResponderExcluir