Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 20 de novembro de 2011

33 semanas + 2 dias

Domingo aff
Odeio domingos, principalmente quando a noite vem se aproximando.
Fico pensando em meu filho, estou doida para finalmente conhece-lo... Ver como será minha nova vida.
O que está faltando comprar para a chegada dele?
Sei lá, essa semana finalmente a moça vem passar as roupinhas dele. Acho que certas coisas só descobrimos que está faltando quando chega a hora rss

Estou maneirando mais no repouso, tentando adiar um pouco  o momento que vou conhecer meu bebê.
Vcs não tem noção de como está meu COTOVELO, cheio de calos de tanto ficar apoiada sobre eles enquanto estou deitada, chegou abrir uma feridinha afffss
Mais está bom, já estou com 33 semanas graças ao Bom Deus e a Nossa Senhora Aparecida que tem intercedido por nós diariamente.

Essa semana acho que não vou ao médico... Só se eu não estiver bem mesmo.
Estou louca para saber quando e como será meu parto, quando tiramos a cerclagem (parece um sonho tirar a cerclagem rss).
E vamos que vamos!!! Quase lá para um nascimento e vários renascimentos!!!

Bjus



RECADINHO MEGA ESPECIAL DA SILZA NO E-FAMILY NET


Robertinha, já estamos falando de cesária, aiii que alívio ver vc chegar na reta final, lembro que cada vez que vc escrevia uma complicação meus joelinhos ficavam marcadinhos do chão, amiga bom demais estar com vc na sua vitoria, como diz a Eli é nisso que eu tenho que me guiar, nas vitorias e nos milagres, né amiga? Quanto ao sexuuuu, coitado do marido e de vc, pq depois que o Rafaelzinho nascer vai demorar só 40 dias, pra liberar kkkkkkk, olha sua doidinha não me engravida no resguardo heim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário