Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

32 semanas


10:58 (4 minutos atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

32 SEMANAS ABENÇOADAS

Oi amigas!!!

Mais uma meta alcançada!!

1ª - O positivo
2ª - Cerclagem
3ª - Morfológica
4ª - 28 semanas
5ª - O segundo kg do Rafael
6ª - 32 semanas!!!

Estou muito feliz!!!
Ontem montamos o berço, lavei mais algumas roupinhas e revisamos as coisinhas para ver o que ainda falta. Está td separadinho para a chegada do Rafa. A unica coisa que falta é passar as roupinhas, estou enrolando um pouco, esperando pelo menos completar 34, 35 semanas para pedir a passadeira pra vir aqui. Mais se a hora chegar antes do tempo, já está td separadinho e minha mãe se encarrega de chamar a moça.

Ele está cada dia mais levado, todos os dias me acorda lá pelas 4 da manhã, me socando chutando, reclamando da posição que estou rssss Ele toma vários sustos durante o dia, e ama a voz da minha mãe.
Não vejo a hora de conhecer meu milagre.

Mais não vou negar, ando pensando muuito em meus anjos... Imaginando como seria ter os 3 comigo... Mais acho que nessa altura do campeonato, deve ser normal.

Segunda feira faço as ultras, venho postar notícias assim que puder. Se der, vou na consulta na segunda-feira mesmo, mais acho que só vou na quarta.
Ansiosa para ver meu médico. Ver meu peso, saber noticias do colo e com fé para ele falar algo sobre a retirada dos pontos e o parto.

Agradeço muito a Deus por cada uma de vcs, todos os dias!!!


Bjus


Bjusss
11:12 (0 minutos atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

Luh - Fala não amiga, imagina o susto que tomei rsss Te adoro!!!

Ana, Mara - Aja coração! rss

Andrea - Deus realmente é muito bom, tenho fé que cada uma de nós terá seu milagre nos braços. Sua vitória está a caminho tbm, tenho muita fé!

Anne - A nossa vitória!!!!

Ana Paula - Graças a Deus, tenho muita esperança em chegar nas 36, está pertinho, 4 semanas voam !!!!

Thamires - Está voando mesmo! Os preparativos estão de vento em popa!!!

Ana Paula e Beto - Obrigada querida pela força, logo teremos seu tópico aqui tbm néh!!!! Bjus

Irene - Gravidez nos faz passar por cada uma néh kkkkkkkk Mais vale a pena cada episódio desse!!!
Logo logo estaremos passeando rsss

Abraço apertado em todas, ótimo fim de semana!!!!



11 nov (3 dias atrás)

LIZA

Roberta, parabéns 32 semanas de vitória falta pouco pra vc conhecer o verdadeiro amor de sua vida... 
 da uma aliviada.... estou de uma semana de diferença de vc e de repouso absoluto contando os dias para passar  essas semanas e por incrível que pareça parece ser as mais longas pra mim. continuo orando por  vc.
 abençoado final de semana a todas!!
11 nov (3 dias atrás)

Tati

32 semanas!!!!!!!!!!!!!

Parabéns. Agora falta pouco. Que bênção, estou muito feliz por mais esta etapa vencida.
Robertinha, não vejo a hora de conhecer o Rafa. Aproveite enquanto ele te acorda as 04:00h, depois será toda hora, rsrsrsrs.
Bjsss e torcida forte.
11 nov (3 dias atrás)

♥♥ELISETE♥♥

Deus abençoe Roberta, uau parabéns pelas 32 semanas. bjimm 
11 nov (3 dias atrás)

Elaine & Berg

Amiga, que felicidade 32 semanas abençoadas DEUS É FIELLLL

Dei uma passadinha aqui no seu cantinho e fiz uma visitinha no seu blog, e agradeci o nosso Deus por mais essa benção...é amiga isso mesmo sua vitória é a nossa vitória...isso é prova do amor e fidelidade de Deus por sua vida e coisas maiores Ele fará.
Ansiosa tbm pra ver a carinha do meu sobrinho, ta chegandoooo ufffa
E vamos la pra mais algumas semaninhas abençoadas
ótimo fds na família linda...
11 nov (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Liza - Graças a Deus estamos pertinho!!! Eu realmente estou mais feliz a cada dia, mais aliviada a cada dia. Estou mais perto de conhecer meu filho, isso me faz muito bem. Por outro lado, a bagunça de minha casa me desespera rsss Vai dar td certo, por incrivel que pareça, esse ano, novembro é menor do que fevereiro rsss

Tati - Toda hora néh... Ossos do ofício hehe

Elisete - Obrigada querida!

Elaine - Amiga rs
Quanta saudade "docê" !!!!
Rafael quer um amiguinho, bora treinar heim!!!!
Te adoro viu, bjuuuu

Obrigada amigas pela força!!!!
12:18 (4 horas atrás)

ana paula

Ei amiga 32 semanas to ansiosa e vc? guando vai tirar os pontos n some ta bjs
12:32 (4 horas atrás)

Van &

PARABENS
AGR SIM É RETA FINAL MSM, NÃO VEJO A HR DE ESTAR NA CASA DOS 30 RSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário