Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

32 semanas + 6 dias

08:42 (3½ horas atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

32 semanas + 6 dias

Obrigada Ana, Veruska e Aquila!!!
Estamos muito confiantes!

Ontem peguei os resultados dos exames e fiquei um pouco preocupada com o resultado da DUPPLERFLUXOMETRIA OBSTÉTRICA o resultado foi:

Doppler pulsado mostrou fluxo alterado unilateralmente xom incisura na artéria uterina esquerda.

Logo o "Dr Google" me contou que isso é sinal de pré-eclâmpsia. Fiquei em parafusos.

Chegando na consulta o médico me examinou, disse que os pontos continuam estabilizados porém o Rafael está bem mais baixo. Cheguei sentiir dor na hora do toque.
Ele me explicou que o resutado do ultrassom foi o mesmo que eu fiz em setembro e que só devemos ficar de olho na pressão. O que preocupou ele foi o resultado da glicemia pós dextrose, que está no limite. Me recomendou continuar na dieta e ficar atenta a qualquer reação, e ligar para ele caso algo aconteça.
Fora isso ele está bastante confiante que chegaremos ao final.
Sobre os medicamentos, já não uso mais o utrogestan, aerolin sera cortado com 34 semanas.
Ainda não decidimos quando os pontos serão retirados e o parto será feito, apesar que eu acho que ele vai optar pelo parto normal mesmo.

Bjus meninas, MUITA FÉ!!!!
09:15 (2½ horas atrás)

*Irene Linda!!

Ai meu Deus falta pouco quero logo conhecer o Rafinha, nem preciso dizer que vou atravessar a ponte pra conhecer meu sobrinho bjks amo vcs!  AH e fia de olho na dieta nada de sal hein no finalzinho os médicos dizem que a pressão sempre sobe um pouquinho eu tenho pressão baixa normalmente mas também tive meus dias de pressão alta bjks cuida bem dele e qualquer coisa pronto socorro 
10:35 (1½ horas atrás)

♥♥Gardenia &

toda sexta-feira é uma alegria imensa!!!

ai amiga fico tão feliz por vc esta proximo de realizar o seu sonho!!
senti tanto a sua falta la no forum eu ja estava preoculpada,mais graças a Deus esta tudo bem ufa q alivio viu??
olha então seja uma mocinha obediente e faça a dieta bem direitinho!!

bjusss e fiquem com Deus







18 nov (2 dias atrás)

LIZA

Roberta , 33 semanas que vitória... tente não se preocupar com isso e mantenha a calma  e siga a orientação do seu médico, eu estou torcendo por vc, e aqui no meu repouso absoluto não tive coragem de nem de ficar levantando p/ fazer xixxi estou de comadre só levanto uma vez ao dia p/  fazer um asseio bem rapidinho mais meu cabelo quem lava é minha irmã,  tamanho é o medo de dar algo errado. mais to confiante e semana que vem tenho uma ultra pra saber como está Perseu. há nome do meu filho é esse... sabe como são esses maridos já  acostumei... e o como está os preparativos do enxoval... não sei quando começo só tenho algumas coisa que minha mãe comprou, e quando o seu medico pretende tirar os pontos...  bjs





18 nov (2 dias atrás)

ஐThamiris,Daniel

Roberta amiga 33 semanas Parabéns,falta muito pouco né verdade!
Entaum fica na dieta certinha,faz como o médico pediu ,e vai dar tudo certo em nome de Jesus!!!Geralmente no ultimo trimestre a pressão sobe msm,mas vai controlando e vc chegará nas 38 sim ,com certeza amiga..

Não nos deixe sem noticias eihn!!
um super beijOoO Barriguda Linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário