Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

32 semanas + 3 dias


16:43 (2 minutos atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

32 semanas + 3 dias

Oi amigas!!!!

Acabei de fazer mais uma ultra, o Rafael está bem, ficou o exame inteiro fazendo biquinho rsss com 2.200 kg. a médica disse que ele é bem cabeludo, e que pelo tamanho dele ele está com 34 semanas. Desde a ultra da TN aparece essa diferença de 2 semanas, ainda bem que é para mais rsss O que importa é que está tudo bem.
Nem sinal do colo, mais está bom, na quarta o medico avalia.
Só hj eu vi que no pedido da ultra o medico colocou que tenho IIC e hipertensão. Fiquei com a pulga atrás da orelha. Tudo bem que nas ultimas vezes que fui lá a pressão estava 14x9, mais tenho visto em casa e quase sempre está baixa, por volta de 10x6. Vou falar com ele na proxima consulta, acho que quando chego lá fico preocupada e a pressão acaba subindo.
De mais está td bem, sentindo umas contrações de vez em quando, mais nada para me preeocupar. Agradeço muito a Deus por esses dias de calmaria!

Ana Paula - Meu médico ainda não decidiu quando vai tirar os pontos. Ele havia dito que seria por volta das 38 semanas, mais acho que não pq faço 38 semanas no dia 23 de dezembro e teremos uma grande chance do Rafa nascer no natal rs Talvez ele tire antes.

Van - Logo, logo estará na casa dos 30, vai passar rapido. Aproveite enquanto não tem mal estar , tem dias que pareço um dragão de tanta azia hehe

Bjus meninas, bom feriado viu!!!!!

MUITA FÉ



14 nov (3 dias atrás)

Tati

Adoro suas boas notícias, estou de olho, rsrsrsrs.
Tenho pressão alta crônica, a muito tempo, e o que vc disse é verdade, uma simples avaliação do médico faz a pressão subir mais. Não tem jeito, é emocional. Melhor seu médico pecar por excesso.
Como vc mede a pressão? Se for aquele aparelhinho eletrônico, segundo o meu cardiologista, não serve muito não, pois não é preciso. Ele até brinca, dizendo que o dia que algum médico medir minha pressão com esse aparelho é melhor eu procurar um outro profissional.

bjsss e fica com Deus
14 nov (3 dias atrás)

LIZA

Roberta, fico muito  feliz por vc... e esse meninão vai ser bem grandão em...
hoje meu médico me ligou perguntou se não iria no consultório dele mais eu não tinha consulta hoje apenas dia 21 ai ele pediu pra ir amanhã de manhã no consultório, ele não atende amanhã até porque é feriado, vai só p/ mi atender, quer me ver me examinar saber como está o colo ai ele pediu pra comprar um material que ele não tem lá  xilocaína em gel ou pomada, álcool iodado e gase 10 pacotes, fiquei preocupada acho que ele vai tentar fazer outra cerclagem colocar outros pontos o que vc acha é arriscado estou preocupada e ansiosa pra saber o que ele pretende  
14 nov (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

LIZA - Nossa, fiquei preocupada agora!!! Seu médico quer que vc vá ao consultório no feriado e te pediu esse material? Acho difícil ele fazer outra cerclagem sem anestesia, será que ele não quer "tirar" os pontos de vez? Vc disse que tem rejeição dos pontos, talvez ele esteja pensando que é melhor tirar logo de vez. Fique atenta e qualquer coisa venha nos contar! Tentei te add um outro dia e não consegui, ao menos me add no msn daniel.roberta@hotmail.com. Fique bem, tenha fé, bjuss !!!!

TATI - Ain amiga é uma coisa, quase toda vez que vou lá a pressão está + ou - alta. Com certeza é emocional, chego lá ansiosa por notícias do colo e do Rafinha e fico assim... Eu tenho em casa o aparelho convencional de medir pressão, dizem realmente que o digital não é muito preciso. Estou mega feliz pelas 32 semanas, não vejo a hora de conhecer meu filhote! E vc como arruma tempo em vir nos visitar? rssss Edu está mamando bem? Bjusss amiga


Bom feriado!
14 nov (3 dias atrás)

LIZA

me add liza_coutinho@hotmail.com
Roberta não sei pois quando ele tirou os dois que estavam soltos ele não precisou de xilocaína vc não acha estranho...
estou preocupada e confiante...asim que voltar do consultório venho contar...bjs



15 nov (2 dias atrás)

****LEIDI****

Nossa Roberta....q grande esta barriga..parece maior q a minha..rsrs isso é bom, muita sorte , e vamos q vamos.bjs
15 nov (2 dias atrás)

Neide+ Marcio =

Enorme msm.
15 nov (2 dias atrás)

LIZA

Oi Roberta era isso mesmo, meu médico fez nova cerclagem e sem anestesia apenas com aquela lidocaína foi horrível sentir muita dor mais já estou em casa sangrando um pouco não tanto pelos pontos e  sim por causa do bico de pato que visualiza o colo porque não conseguia ficar relaxada. Estou com um pouco de dor lombar mais bem de leve. ele acha muito desgastante pra mim ficar sem poder me levantar nem p/ fazer xixi  e ele quer que a gente chegue as 37 a  38  semanas. só estou incomodada com o sangue e guando fui fazer xixi de cumadre ardeu muito vou ter que fazer em pé p/ não doer... estou estressda com isso e com medo...
15 nov (2 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Leidi, Neide - Já sou gordinha, acho que por isso minha barriga parece tão grande. Engraçado que não acho que está tão grande quanto nas fotos, acho que é costume rsss
Obrigada!!!

LIZA - Nossa seu médico é um heroi!!! Acho que nunca vi cerclagem após as 28 semanas, mais que bom que ele fez e está td bem. Fiquei preocupada com vc!!!!
Seria bom mesmo vc ir ao banheiro pra fazer xixi, pelo risco de infecção, mais aconselho repouso absoluto por mais algumas horas. O sangramento logo vai parar!
Estamos perto de nossa vitória, tenho muita fé que chegaremos pelo menos até as 36 semanas. Fica com medo não, o pior já passou, agora é só não abusar e continuar no repouso. Como está o peso do bebê?

Fique bem viu, te add no msn.

Bjusss e muita fé
16 nov (1 dia atrás)

Pedro/Ana Paula

roberta seus topivcos que me manda me enchem de coragem para superar tudo isso , me enchem de animo , muito obrigada de coraçao
16 nov (1 dia atrás)

VERUSKA

Oi amiga, quase 33 semanas, parabéns! O rafa ja esta com mais de 2kg, isso é otimo!
Muito feliz por vocês, bjs e fica com Deus.
16 nov (23 horas atrás)

Áquila & Ti

Ro querida! Sua caminhada está quase chegando ao fim ao encontro de sua benção hein!
Todas nós vencemos!!
Estamos esperando vc e a Leide com seus bebezinhos!
Beijinhosssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário