Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

31 semanas

31 semanas uhuuuuuuu rs

Oi amigas,
Hj completamos 31 semanas, estou até com medo de tanta confiança rsss
Graças a Deus está td bem por aqui, não tenho do que me queixar. Estou aos poucos acabando de comprar os preparativos para a chegada do Rafael e tbm bordando umas toalhinhas (tentando quero dizer hehe)... Hj se der eu tiro umas fotos.
Mais uma vez, obrigada por cada uma existir.

***********************************************************

Letícia - Estou muito feliz pelo peso dele rsss
Mãezinha está conosco sempre!!!!
Bjus querida, obrigada pela força

Mara - Claro que me lembro de vc!!!
Somos todas guerreiras e tenho fé que venceremos essea guerra contra a IIC.
Obrigada por ler meu tópico, realmente todas nós passamos por uma gestação cheia de sustos e neuras, mais Deus está conosco.
Minha gravidez, desde o positivo, só me trouxe fé apesar dos problemas. Agradeço a Deus todos os dias, pq antes eu era uma pessoa amarga e sem direção.
Logo chegaremos nas 38. Vc vai ver.
Estou torcendo por ti!!!
Bjus

Ana Paula - Graças a Deus mais uma semana para nós!!!! Estamos chegando lá amiga!!! Só falta o parto acontecer no mesmo dia hehe
Bjus amiga

Ótima sexta para todas, mais um fim de semana aproveitando a barriga rs
Amém! rs

Bjus
08:30 (4 horas atrás)

*Irene Linda!!

Roberta

Parabéns amiga, viu sua boba esta pertinho de ver o rostinho do Rafael e do jeito que esse menino ta gordinho só cesárea mesmo kkkk, faltam 7 semanas começa a contagem regressiva que Deus continue abençoando vcs, dá um beijo no meu sobrinho e logo estaremos passeando por Niquite kkkkkseando por Niquite kkkkk
4 nov (7 dias atrás)

Mara

Roberta...

Vc saiu do repouso, foi? To num molho retado aqui. Minha Sophia ta mexendo bastante agora....especialmente após me alimentar. Será q vai ser normal?
4 nov (7 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Irene - Bora passear bastante!!! rs Pois éh, depois de tanta neura, eu agradeço a Deus diariamente por essa vitória, já me sinto assim aliviada, graças a Deus. Logo logo marcaremos um encontro, vc vai ver!!! Bju no Nick

Mara - Vou te contar, ficar de repouso no calor é o fim néh rsss
Meu médico não me liberou totalmente, mais de acordo com a estabilidade ele me deixou caminhar um poquinho, pela casa e pelo quintal, ou ás x dar uma saidinha tbm, mais nada muito exagerado, ele deixou claro.
Ele me falou que toda gravidez pode mudar de uma hora para outra, ainda mais gravidez de risco, então é pra ficar atenta a qualquer reação. Ele não marcou nada, vamos acompanhando e veremos o melhor momento para tirar os pontos, resolver o parto tbm...
A Sophia está mexendo muito? Essa época, 20 semanas néh, eles mexem bastante mesmo. Realmente é muito gostoso. Os homens nos invejam rsss
Bjus Mara
5 nov (6 dias atrás)

****LEIDI****

oi Robertinha...q legal a casa dos 30....amei esta fase...é normal ter medo da felicidade...sabe aquela frase: gato escaldado tem medo de agua fria...kkk
mas é so medinho bobo...pq ja estou vendo vc com 38...e quero ver a foto em...bjs
tenha mais uma semana abençoada...bjs
7 nov (4 dias atrás)

Pedro/Ana Paula

Roberta linda tua historia de vida !!!so serve para nos dar mais força a cada minuto deitadas em nossas camas ""!!!! beijocas
7 nov (4 dias atrás)

ღ•Anne•ღ

uauuuu!!! parabens por essa gestação linda e abençoada. se cuida beijaooo
8 nov (3 dias atrás)

ana paula

Roberta cade vc moça sumiu bjs manda noticias
8 nov (3 dias atrás)

LIZA

parabéns Roberta 31 semanas, já é uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário