Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

31 semanas + 5 dias

31 semanas + 5 dias

Oi amigas!!!

Leidi - Obrigada querida, mais uma semaninha abençoada graças a Deus!!!

Ana Paula - Todas nós somos exemplos de força e coragem, tenho certeza que vc tbm ajudará muitas futuras mamães com IIC!

Anne - Estou muito feliz por vc querida, sua vitória já foi decretada!!! Tenho fé!

Ana Paula - Barrigão maior a cada dia néh amiga rsss Rumo as 38 semanas! uhuuuu

Liza - Obrigada amiga, já me sinto vitoriosa sim, mais sempre vigilante!!!!

********************************************************

Estamos bem por aqui, graças a Deus!!!

Ontem tomei um sustão!!! Pra quem não acompanha meu blog, vou contar rsss

Eu estava em pé dizendo ao meu sobrinho o que ele deveria fazer, quando de repente sente uma agua descer. Fiquei paralisada e pensei É AGORAAAA !!!! E agora? rs
Fui "correndo" para a cama e fui olhar para ver se era aquela secreção, mais não meninas, era xixi mesmo afff nem sente saindo rsss
Eu ri demais depois!!!!

Mil beijo a todas!!!

Fé sempre!
9 nov (2 dias atrás)

LuH

amigaaa ja te disse q de comunidade cerclagem vou ter q procurar uma de IAM(infarto)kkk começei a ler o q vc escreveu e quando cheguei no liquido escorrendo FIQUEI PARALISADAA SEM CONSEGUIR CONTINUAR LENDO kkkkkkkkk assim vc me mataaaa amigaaaaa kkk tudo bem meu coração é forte,TE JURO Q VOU APERTAR AS BUCHECHAS DO RAFINHAAAAAA E AS SUAS TBM .te amoooooooo amiga



9 nov (2 dias atrás)

Pedro/Ana Paula

uiiiiiii que susto roberta, agente vive 9 meses de ansiedade , medo e susto!!!
9 nov (2 dias atrás)

Mara

Roberta

Nossa! Assim vc me mata! Q susto Roberta. Eu vi a sena....xixi assim? Uia!
9 nov (2 dias atrás)

ANDREA &

Amiga ri até da cena q vc descreveu, mas fico muito feliz em ver vc bem, e que apesar de todos os maus bocados q passou, vc esta mais proxima de ter o Rafa nos braços, ai vendo tudo isso eu creio mais e mais, que existe sim um Deus Misericordioso e que nos ama muito, e ele te ama muito Roberta. Bjos,
Obs: Chorei de rir 1° e depois chorei de emoção.
9 nov (2 dias atrás)

ღ•Anne•ღ

AMEM ROBERTINHA... A NOSSA NE?
RSRRSS
UM BEIJAO
10 nov (1 dia atrás)

ana paula

Oi Roberta 31 semanas graças a deus,ontem fui na medica ela acha que vou nas 36 se deus quizer bjs n some

10 nov (20 horas atrás)

ஐThamiris,Daniel

Amigaa Parabéns pelas 31 ,viu falei que ia voar o tempo,falta pouquinho agora,apenas 7 semanas!!!
Organize tudo q falta,se ainda faltar né,rsrs,e curta bem essa reta final de barriguda!!!
ainda bem q foi so um susto,ufaaaaaa!!!

se cuida ai tá,um super beijão Rô!!
fica com Deus...
08:45 (2 horas atrás)

Ana Paula & Beto

Parabéns pelas 31 semanas, nossa que susto mesmo, mas fico muito feliz por Deus tem te sustentado e em nome de Jesus vai dar tudo certo e rumo as 38 semaninhas. Bjussssss
09:12 (1½ horas atrás)

*Irene Linda!!

Roberta

Que coisa né na minha primeira gravidez também tive isso me deu vontade de vomitar e o pior eu estava na rua, eu sentia sair mas não tinha forças pra segurar eu estava dentro do ônibus imagina kkkk gosto nem de lembrar cheguei em casa toda mijada que vergonha kkk

Ro falta pouco para vc ter o Rafinha nos seus braços, glória Deus ele é fiel um beijo grande dessa titia curuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário