Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 16 de outubro de 2011

Pré- consulta


16 out (4 dias atrás)
excluir

disponível Rσвєяtα

Boa noite meninas!!!

Gardênia - É vc na comunidade do facebook?Maior presentão, Deus é bom demais!!!

Ane - Meu marido ás vezes merece uns tapas, mais acho que talvez eu seja um pouco ansiosa demais, e ainda mais grávida néh, de repouso.. Eles sofrem hehe
O meu, tem dias que olho pra ele e nem reconheço, me deixa falar tudo que quero rsss Tadinho!!!
Imagino a ansiedade do maridão, ele ja começou a fazer planos para a decoração? Isso realmente mostra o quanto eles sonham, lutam e vencem conosco. É uma benção.

Tati - Pois éh, minha familia não pode me ajudar com os preparativos. Acho melhor eu não inventar moda e continuar com o repouso que tenho feito.

Rachel - Não nos abandone, sei que é dificil, mais sinto sua falta rsss Bjokas!

Laís - Já pensou, nem nasceram e já são comprometidos hehe Não vejo a hora de ver meu presente. Tô igual quando eu era pequena, namorando a maior caixa da arvore de natal imaginando como era meu presente rssss

Amanhã levo os resultados dos exames ao médico. Tudo normal graças a Deus, só o exame de toxoplasmose saiu com resultado diferente, mais vi na internet que não é tão ruim.
IGM - não reagente - menor que 3,0
IGG - reagente - 25,2

Ótima semana a todas!!! Fiquem com Deus.
16 out (4 dias atrás)

Erivane

Roberta

Estou muito feliz por você.

O meu marido fez questão de pintar e decorar o quarto da nossa filha.

É um momento mto.especial para eles também, tenha certeza.


Continue firme!

Depois que seu baby nascer vc poderá sair e comprar o que quiser.

Bjão

ERI
17 out (3 dias atrás)

VERUSKA

Que emoçao ver os preparativos, tudo tao lindo, feito com tanto carinho. Amiga, 28 semanas,é uma meta atingida, é uma vitoria chegar ate aqui. Parabens!!!




17 out (3 dias atrás)

ana paula

Oi Roberta a familia e linda mesma modestia a parte rsrs mas to quase louca meu caçula vai me matar ele e terrivel.Os outros estudam de manha quase perco meu juizo.E pra melhorar meu marido ta trabalhando em outra cidade.Vem so de 15 em 15 dias sei n acho que n chego la .bjs
18 out (2 dias atrás)

ANDREA &

Oi Amiga!!

Andei sumida né, tava sem internet, que bom q esta indo tudo bem com vcs, vou continuar aqui de olho em vc viu!!!bjos
18 out (2 dias atrás)

♥♥Gardenia &

facebook

sou eu sim flor!!
estou super,hiper,mega feliz com tudo que DEUS está te proporcionando!!
ñ vejo a hora de ver o rostinho do rafa,imagina vc eim??
bjussssss fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário