Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 15 de outubro de 2011

Novidades


15 out (5 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Boa noite amigas!

Vanessa - Tomara que passe voando mesmo rsss O quarto fica no segundo andar, só vejo por fotos, meu marido está fazendo tudo a gosto dele, com exceção de alguns detalhes. Vai ficar uma gracinha se Deus quiser! rs

Veri - O quartinho do Antônio está lindo!!! Nessa hora os papais tem que se dedicar neh rss

Elaine - Vc é um anjo que me acompanha de perto desde o inicio. Sem palavras para o que vc representa pra mim amiga! Te adoro!!!

Bete - Obrigada querida, não vejo a hora de postar as fotos do meu pequenininho rsss

Carol - Obrigada amiga, deve estar cheia de coisas pra fazer e ainda arruma tempo para vir nos visitar! rs Que bom te ver aqui!

Pri - Ele vai ficar lindo no quartinho rssss

Jeh - Deixa o Totó aproveitar enquanto pode neh rs

Obrigada queridas!!!

Estamos bem graças a Deus, vou começar a tomar o corticóide na segunda feira. Achei melhor esperar até a consulta, já que vou sair de casa. Rafael esta cada dia mexendo mais e a barriga pesando tbm. Ainda sinto uma pressão as vezes e umas pontadas, fico de olho mais não quero ficar neurotica. Nunca perdi a fé, mais cada dia estou mais confiante!! Peço muito a Deus que nos dê a hora certa.
Achei melhor mesmo não fazer o chá de fraldas, já comecei a ganhar umas fraldinhas e acho melhor não arriscar a agitação. Meu marido já ganhou uns pacotes tbm dos rapazes que trabalham com ele rsss
Assim que eu puder, estiver num bom dia, vou ver se tiro umas fotos, aproveitar um pouquinho a barriga rsss

Ótimo sábado a todas!!! Continuo em oração pela Tah zinha e pelo Heitor.
15 out (5 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi Ana..

Meu médico diz que escolhemos uma ótima época, o parto acontecerá entre o Natal e Ano Novo, que presentão néh? rssss

Que bom que estamos juntas, vms trocar figurinhas?

Bjus
15 out (5 dias atrás)

♥♥Gardenia &

presentão

ai roberta ñ poderia ganhar um presente mais maravilhoso q esse eim??
vc mereçe muiiiiiiiiitoooooooo toda essa felicidade.
bjus fica com deus
15 out (5 dias atrás)

ღ•Anne•ღ

Roberta,

Ta uma graça o quarto do seu bebê. Ver nosso marido se dedicando ao fruto do nosso amor é muito bom mesmo. Meu marido ta cada vez mais empolgado com a minha gestação tb e eu acho que ele vai ser maior paizão.
Agora vc já esta com data marcada pro parto e uma mais que especial ne?
desejo tudo de melhor pra vcs e enquanto isso deixa esse baby fofo ai crescendo e pulando mto na barriga.
Parabens!!!
16 out (4 dias atrás)

Tati

Parabéns!!! Daqui para frente tudo ficará melhor e vc irá receber seu presentão nos braços.
O quartinho está lindo!!!!!
Não esquenta com chá de fralda. Vcs irão receber muitos presentes.

Bjsss e fica com Deus
16 out (4 dias atrás)

Rachel Flôr

Tá ficando lindo o quartinho!!

Agora falta pouco hen!

Sempre que posso venho dá uma olhadinha p saber de vcs!

Estou na torçida!

bjus...
16 out (4 dias atrás)

LaísLara&Mychel

Que lindo ta ficando o quartinho do meu genro rsrs
Já pensou que presentão de natal ter o Rafael com vc!!
bjooos e fé em Deus que ta chegando a hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário