Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Noticias da consulta



11 out (3 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigas, obrigada pelas lindas mensagens!!! Me incentiva entrar aqui e ser recebida com tanto carinho e sei que tudo é de coração !!!!

THAMIRES - Já pensei em usar sim, mais eu sempre esqueço de falar com meu médico rsss Vou anotar pra não esquecer, obrigada!

LEIDI , JEH - Obrigada amigas, me sinto melhor sabendo que outras pessoas se sentem assim.

ELENSINHA - Obrigada querida, orações sempre são bem vindas. Tenho fé que tudo vai melhorar!

ANDREA , ELAINE, AQUILA, RACHEL, LAÍS - Cada dia peço mais a Deus por "nossa" vitória. O repouso fica cada dia mais dificil, mais entrego a Ele. Não estou abusando, faço o possivel pra ficar quetinha, acho até que a parte emocional está pior do que a falta do repouso. Mais tenho fé, mais a cada dia!!!! Obrigada por vcs estarem comigo!


Agradeço os esclarecimentos sobre esse desconforto, mais não resisti eu tive que ir ao médico no finalzinho da consulta. Ele me examinou e disse que o Rafael virou, está de cabeça pra baixo, por isso eu tenho sentido toda essa pressão. O colo não está 100% mais tbm não está ruim, pq o nenem está bem no alto. Basicamente está tudo na mesma graças a Deus. Ele disse que muitas dessas reações são normais de qualquer gravidez, mais que eu posso ir toda semana ou ligar pra ele quando eu quiser pra esclarecer minhas duvidas.
Me pediu para continuar o repouso pelo menos até 34 semanas. Falta pouco, pra quem esperou até agora, 6 semanas passam voando.

Fiquei bastante aliviada, mais os mesmos sintomas continuam rssss Vai melhorar, pelo menos agora posso tentar dormir com mais tranquilidade.

Bjus meninas!
11 out (3 dias atrás)

Neide+ Marcio =

Pois é Roberta o pior é o repouso daí ficamos muito sentinda nosso emocional vai lá pra baixo e mais q passamos a maiior parte do tempo sozinhas aí piora a situação, mais temos q pensar q jaja passa e vamos ta com nossas benção nos braços ai temos a recompensa, porisso te desjo muita calma q vai passar rapido e ja ja vc vai ta com 34 e ddepois rumo as 38.
FICA NA PAZ.
11 out (3 dias atrás)

Tati

Robertinha,

vc é uma guerreira e o Rafa tb. Daqui a pouco vc chega a 30ª semana. O repouso é muito mais difícil do que parece, só nós sabemos. O emocional então....

Amiga, vc está vivendo muita coisa ao mesmo tempo. Acho incrível a sua garra.

Tenho rezado muito à Deus por vc. Usa a faixa, ajuda muiiiittttooooo. No meu caso, nenhuma servia, então fiz uma com elástico bem largo. Meu médico aprovou e disse que estava ótima e sob medida, rssrs.

Não vejo a hora de ver as fotos do Rafa bem fofinho.

Bjsssss
13 out (21 horas atrás)

VERUSKA

Roberta, estamos aqui para te fortalecer um pouco. A carga ta pesada ne amiga, sua mae, seu pai, seu repouso.... É muita coisa ao mesmo tempo, e num periodo que estamos super sensiveis. Mas vai passar, tudo passa, vc ja esta quase com 28 semanas, qdo a gente chega ate ela da um certo alivio, e dai em diante o Rafa vai ganhar peso rapido, vc ira sentir pesar mais, mas é ele ficando fortinho. É dificil intensificar um repouso que ja é cansativo, tb tenho estado mais ansiosa, o tempo parece lento, mas é o cansaço normal de quem ja vem de meses de repouso. Amiga pode desabafar com a gente, sabemos exatamente como é. Te desejo muita serenidade para suportar mais umas semanas, que cada chutinho do Rafa te fortaleça, te de mais energia, essa fase vai passar, vamos ter nossos filhos nos braços e todo resto ficara para tras. Fica com Deus, bj
13 out (21 horas atrás)

Ana Candido &

Força linda...Deus abençoe mto vcs....
uhuhuh pelas 28 semanas...ufaaaaaaaaaaaa
Deus é bommmmmmmmmm e o seu amor dura para sempre!!!
bjokinhas
13 out (20 horas atrás)

*Irene Linda!!

Roberta

Deus é fiel 28 semanas caraca passou voando estou de olho em vc e no Rafinha cuida bem do meu sobrinho e nada de ficar nervosa, muito feliz por vcs não vejo a hora de ver o rostinho dele e o seu segurando ele no colo hum falta pouco bjks amiga se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário