Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Internação de minha mãe


5 out (4 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi ameninas, bom dia!

Estou muito abalada pq minha mãe foi internada ontem a noite, anteriormente os médicos diziam ser a vesícula, mais agora não sabem o que ela tem. Talvez seja transferida para um hospital mais longe de casa. Ela estava me fazendo cia e cuidando de mim.
Meu pai que é cardioco tbm não anda bem, por conta de tanta preocupação.

Parece que quanto mais perto estamos da vitória mais problemas aparecem...

Peço orações a todos pela saúde da minha familia.

Bjus meninas!

5 out (4 dias atrás)

***Danielle e

Oi Roberta... tenha muita fé em Deus...
Tudo vai da certo
A sua vitoaria está cada dia mais próxima..
Estamos todas orando por vc!!!
5 out (4 dias atrás)

Marcelle

Poxa Roberta!Mas fica tranquila. Vc vai ver tudo vai passar e em breve vc e sua mãe estarão aí paparicando o Rafael.

Tô aqui na torcida!bj.
5 out (4 dias atrás)

ANDREA &

Amiga!!!

Nossa é como falei aquele dia pra vc quando é pra vim vem tudo de uma vez, mas tbem da mesma forma que veio, vai passar tudo em NOME DE JESUS, e vou estar Orando por vc e sua familia tá!!! Aguardo noticias dos resultados dos exames tá!!! bjo
5 out (4 dias atrás)

Elaine & Berg

oh amiga tenha fé que tudo irá se resolver, é verdade q quando agente se aproxima de nossa benção vem um monte de coisa p nos derrubar, mas fique firme peça a Deus calma, q tudo vai dar certo.
vou estar orando pela sua família
beijos

6 out (3 dias atrás)

LaísLara&Mychel

Nossa amiga imagino como deve estar dificil pra vc, além de lidar com os problemas da IIC tantas outras coisas rondando hein, mas fica tranquila, Deus nos da somente o fardo que podemos carregar, saiba que vc sempre estara em minhas preces a Deus... bjos e se cuida
6 out (3 dias atrás)

Ana Candido &

Deus abençoe vcs...guarda o seu coração em Deus...tudo se resolverá....
bjs linda
6 out (3 dias atrás)

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

To orando por vcs amiga em nome de Jesus tudo dara certo....
6 out (3 dias atrás)

ana paula

oi Roberta estou orando por vc tudo vai dar certo bjs e força
6 out (3 dias atrás)

Carol, Dé e Ana

Robertinha, fique tranquila, o Senhor Jesus tem cuidado de ti... Vc vai ver q no final tudo ficará bem... e Jesus esta cuidando de sua mãezinha! Beijinhos em vc e no seu amorzinho!
7 out (2 dias atrás)

VERUSKA

Roberta, vou estar rezando pela sua familia. Como vc disse, parece que vem tudo de uma vez, mas vai passar. O Rafa ainda vai fazer muita bagunça na casa dos avos e da mamae! Um beijo enorme e fique com DEus

Nenhum comentário:

Postar um comentário