Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ecocardiografia fetal


13 out (18 horas atrás)
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigas,

Fiz o eco fetal hj e graças a DEUS está tudo bem com meu filho. Ele está com 37cm e quase 1.300 kg, estava chupando os dedinhos do pé, muito lindo hehe Depois eu coloco fotos aqui pra vcs verem!
O médico que fez a ultra disse que meu colo está bom, mais não colocou a medida na ultra, falou que com a ultra obstetríca nessa idade gestacional a medida não era exata. Vamos ver o que meu médico vai dizer!
Enfim, estou muito feliz pela ultra de hj que marca o fim da época do "perigo", AMANHÃ COMPLETAMOS 28 SEMANAS!

NEIDE - Obrigada amiga pela força!!!! A vitória está cada dia mais próxima!!!

TATY - O repouso é realmente muito mais dificil que pensamos, realmente só nós sabemos o que passamos... Obrigada pela dica da faixa, vou falar com meu médico na proxima segunda feira!!!!

VERUSKA - Sem palavras amiga, chorei depois com sua mensagem!!! Tenho fé e plena certeza que já sou vitoriosa! a vida nos prega peças, mais só Deus pode nos atender. Sei que ELE está presente na minha vida e que logo tudo vai ficar bem por aqui.
O repouso fica cada dia mais dificil sim, e como vc disse, estou mais cansada entre outras coisas. É complicado querer fazer as coisas da sua forma e não poder, depender de pessoas...
Nossos filhos nascerão do tempo certo, e logo seremos mais um exemplo de força e vitória qui do forúm.
Sinceramente, obrigada!

ANA - As pessoas por aqui estranharam minha empolgação para completar as 28 semanas, falta tanto ainda néh!!! Elas somente não entendem. Dá uma sensação de UFA mesmo rsss

IRENE - Tbm estou de olho na Senhora hehe, logo marcaremos um encontro. será muito bom conhecer vc!!!! Bjusss

Boa noite meninas

MUITA FÉ




ROSTINHO DO RAFAEL

13 out (17 horas atrás)

Lili

Roberta

Aproveita o alívio das 28 semanas e relaxa um pouco afastando o medo e a ansiedade, dez semanas passam rapidinho você vai ver.


Continue firme no repouso, está dando super certo não é? Quando o repouso ficar cansativo imagine o lindo rostinho do seu bebê no seu colo te olhando que ficará mais fácil. Desejo que passe bem rapidinho para ser mais fácil para você.


Que Jesus continue guiando vocês! Um grande abraço!
13 out (17 horas atrás)

ஐ●๋•Thamiris

Oi roberta!!
Parabéns pelas 28 semanas amiga ,a fase critica já passou ,continue fazendo o repouso sempre que possivel e confie em Deus ,a vitoria já é sua mulher.!!!


As pessoas nunca entendem os nossos anceios né verdade,mas 28 só falta 10 amiga e vai passar rapidinho mulher,vc vai ver!!!Não dê ouvidos a comentarios ruins,quanto ao lado emocional continue pedindo força a Deus e sabedoria q ele vai te ajudar e no fim vai dar tudo certo,só profetize coisas boas !!


Sucesso ai com seu garotão,se alimente bem viu,e os afazeres de casa deixe isso pra lá mulher ,priorize o seu filho ,no momento ele depende de vc pra vir ao mundo ,focalize nisso tá bom!!!!Eu sei q é dificil mas vale apena cada minuto amiga..
Torcendo por vc lindona!!


Super beijOooO..
13 out (16 horas atrás)

#Pri Polatto ♫♪

oi ro indo pras 28 nossa que emoçãoooooooooooo
parabens como vai ser o nome do vitórioso? bjsss
11:33 (2 horas atrás)

Tati

Que emoção. Que delícia chupando o dedinho, rsrsrrs. Rafa já arranjou um montão de tias para babar junto contigo.


28 semanas!!!!!!!!!!!Vc não imagina minha alegria, tenho acompanhado seu tópico desdo início. Deus está amaparando.


Bjsss
12:30 (1 hora atrás)

veridiana

Ro!
28 semanas é muito bom sim,e daí para 30 é um pulinho.
vc vai ver amiga,depois o temp voa.
A sua vitória esta perto,Rafa vai chegar na h de DEUS,
vamo q vamo!!!!!
estou sempre de olho em vc!
bjocasssss!!!!!
12:40 (1 hora atrás)

Van &

Roberta
Parabéns 28 semanas que benção maravilhosa
a partir de agora o tempo vai voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário