Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Consulta


18 out (2 dias atrás)
excluir

disponível Rσвєяtα

Erivane - Obrigada querida. Meu marido está brincando de decorador rsss Coitado, tantas coisas pra fazer, mais ele está adorando!!!

Veruska- Graças a Deus 28 semanas, tem momentos que parece até mentira rsss

Ana Paula - Vamos levando querida, as vezes tbm penso isso, mais tenho fé que o Rafa virá no tempo certo! Fé querida, já somos vitoriosas!

Andrea - sinto sua falta, mais saiba que vc é sempre lembrada com muito carinho! Te adoro viu!!!

Graças a Deus foi tudo bem na consulta ontem. Meu médico até recomendou não tomar o corticóide por enquanto, cho que ele tbm tem fé que chegaremos ao final! Graças a Deus!!!!!

Exames td ok, meu colo continua na mesma, estabilizado, mesmo com esse repouso louco e os problemas pessoais. Agradeço a Deus por cada semana, cada dia!!!!

Continuo em oração pela Graci e o Heitor, muita fé que vai dar td certo!!!!!!

Bjus meninas!
18 out (2 dias atrás)

Elaine & Berg

Oi Amiga

Graças a Deus só noticias boas!!!
Creio em Deus q assim será sempre...
Quero q saiba q vc está sempre em meus pensamentos e orações, torço tanto por você desde o inicinho e logo verei a carinha do Rafa aqui no seu tópico e tbm darei muitos beijinhos nele afinal moramos tão pertinho né?

Força e Fé q ta pertinho da sua grande vitória
19 out (1 dia atrás)

Áquila & Ti

RO SÓ NOTÍCIAS BOAS HEIN, Q BENÇÃO!
E Q BOM Q VC JÁ ESTÁ INDO PRA 29 SEMANA!
DEPOIS DE 30, CADA SEMANA NO NOSSO CASO É LUCRO!
PARABÉNSSS!
BJOS MEU E DA MALUZINHA!
19 out (1 dia atrás)

Tati

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Que alegria 28 semanas!!!!!!!!!! Vai dar tudo certo.

Que Deus continue abençoando vc, Rafa e toda sua família. Daqui pra frente vc terá mais paz em todos os setores da sua vida.

Bjssss e fica com Deus
19 out (1 dia atrás)

Ana Paula & Beto

Nossa que benção 28 semanas, e que bom que esta td bem, em nome de Jesus vc chegará as 38 semaninhas. Bjus e que Deus continue abençoando.
20 out (13 horas atrás)

ஐ●๋•Thamiris

Rô Parabéns amiga !!

de 28 pra 38 é um pulo menina,daqui a pouco vc vai está com o rafa nos braços!
amiga tenha fé,todos os tormentos da tua vida irão acabar ,vc vai ver!!
estou orando por vc viu !!

bjOo
02:18 (11 horas atrás)

Fabricia

OIii

Vamos que vamos amigaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário