Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Consulta


22:23 (11 horas atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

Obrigada amigas!

Agradeço a mensagem de cada uma de vcs, sei que é de coração.

Fui a consulta hj e GRAÇAS A DEUS está tudo bem. Meu médico me examinou e disse que o Rafa não está tão baixo assim, colo fechado e pontos estabilizados. Enfim, fui ao céu e voltei rsss

Mais e as dores? Contrações?

Ele disse que provavelmente essa dor provem da barriga crescendo, e sobre a dor na vagina e aparentemente nos pontos, é pq com certeza minha barriga está mais pesada, está começando a pesar no baixo ventre.
As contrações não tem jeito mesmo, já sinto faz tempo, elas só aumentaram um pouco. Ele mudou a dosagem do aerolin provisoriamente.

Me receitou as injeções de corticóide para daqui 1 semana e meia e ja deixou comigo uma receita de antibiotico, vou ligar pra ele pra dizer o resultado dos exames, caso precise, tomarei antibiotico novamente.

É amigas, tomamos cada susto. Como eu disse anteriormente, não tem como saber se é algo sério ou não, sem ir ao médico.


Boa noite meninas, amanhã falo com vcs com mais calma.

Bjus
22:34 (11 horas atrás)

*♥GRACI*

Ro

Q bom ter noticias suas.
Que benção estar td bem e que Deus continue abençoando..
Bjussss fé e esperança ta quase perto .
08:26 (1 hora atrás)

veridiana

Amiga,
vc já venceu,vamos chegar lá!
faz tudo como seu go te indicou,e no momento certo Rafa chegará cheio de saúde!
bjocas,bjocas,bjocas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário