Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 30 de outubro de 2011

31 semanas + 2 dias


30 out (5 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi amigas!!!!

Desculpe o sumiço, tô fazendo birra com meu marido por causa do pc rssss
Está td ótimo por aqui graças a DEUS!!! Obrigada por se preocupar e mil desculpas por não dar noticias.

Amanhã eu entro com mais calma pra dar noticia da consulta que será no inicio da tarde.

LEDI - Realmente alivio, só Deus entende os momentos que passamos, pra vc ver como esses momentos mudam. Estou muito feliz!!! Bju

ELENSINHA - Graças a Deus td ótimo e vai continuar, tenho certeza! rs bjus

LAIS - Não consigo mais rss Nessa altura do campeonato só queremos ver tudo pronto para a chegada do bebê. Ainda faltam tantos detalhes, mais graças a Deus vai caminhando rsss Na verdade me sinto melhor a cada dia, mesmo com falta de ar e dor nas costas, vê se pode? rssss
Obrigada amiga por se preocupar!!!! bju

TATI, LILI, AQUILA, JEEH - Obrigada pela força!!!

ELAINE - Vc sempre me deu forças amiga, minha vitória se aproxima, mais tenho certeza que a sua tbm já está a caminho! Te gosto muito viu?! BJu

DENIA - Agradeço a Deus todos os dias!!!! Rumo as 38 semanas!

RENATA - Sua ausencia é mais que justificada rss, mais agradeço seu apoio. Passamos por muitos momentos dificeis aqui, mais nos encontramos a cada nova gravidez. Muito obrigada por encontrar tempo para nós!!! BJus

VERUSKA - Já somos vitoriosas! Realmente, minha proxima meta são os 2 kg do Rafa. Sonho com o sorriso do meu filho todos os dias... Muita ansiedade rsss Bju

Vou indo que estou batendo cabeça aqui rsss

Uma semana de vitória a todas!!!!

Bjusss e MUITA FÉ
31 out (4 dias atrás)

ana paula

OI Roberta 30 semanas ne quase la nao some viu bjs
31 out (4 dias atrás)

LuH

AMIGA TO COM SAUDADES ... AMO VCS
1 nov (3 dias atrás)

Neide+ Marcio =

Q bom roberta q vc ta bem fico feliz, e venha nos contar como foi a consulta.
1 nov (3 dias atrás)

LaísLara&Mychel

Tá quase chegando a hora amiga, e Deus vai te abençoar e o meu genrinho tb rsrs
bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário