Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

30 semanas (mensagens)

28 out (7 dias atrás)

♥♥Gardenia &

30 semanas

ai que felicidade linda,imagina vc eim??

parabéns rumo as 38,39,40 em o nome do senhor jesus!!
obrigada senhor por essa glóriaaaaaaaaaa!
28 out (7 dias atrás)

Jééh e Juh

graças a DEUS imagino sua felicidades chegando ate aqui neh ,,,,,,
ja ja conheceremos sua bb linda !!!
28 out (7 dias atrás)

Rê e Júlio -

Olá querida!!
Desculpe a minha ausência mais agora a vida anda mais corrida e nem sempre consigo entrar na net, saiba que estou torcendo muito por vc e sei que tudo vai dar certo. Tenha fé e não desanime jamais sua vitória vai chegar.
Um super beijo e estou aqui meio distante mais te acompanhando sempre!
Obrigada pela força durante a minha gestação.
29 out (6 dias atrás)

VERUSKA

Oi amiga!! 30 semanas!!!! Que bençao. Cada semana vai confirmando nossa vitoria, nao sei se vc sente isso. Sempre penso assim, hj com 34s se a Nanda resolver nascer as chances sao de tantos % e assim vai. Qdo completou 2 kg foi um grande alivio. O medo nao desaparece, mas vc vai sentir o coraçao ficando mais leve a cada semana. Vc ja chegou bem longe, e vai mais, vc vai ver. Todas as limitaçoes ficaram par tras e nosso Rafa vai dar aquele sorriso lindo para mamae todos os dias. Fica com Deus, bjs
30 out (5 dias atrás)

LaísLara&Mychel

Roberta cade vc?!?! nunca fica tanto tempo sem dar noticias... bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário