Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 22 de outubro de 2011

29 semanas

22 out

VERUSKA

Oi amiga, cade vc? Como esta o Rafa?
Nos de noticias..... quase 29 semaninhas nao é?
E o tempo vai passando nos levando em direçao ao nosso sonho.
Beijos e fica com Deus
22 out
excluir

invisível Rσвєяtα

29 semanas + 1 dia

Oi amigas!!!

Elaine - Saudades amiga, some não, te gosto muitão!!!!

Aquila - Que bom te ver por aqui, mesmo estando mais atarefada agora rsss Realmente cada semana é lucro, uma vitória!!

Tati - Obrigada querida, não vejo a hora dessa paz chegar rssss Tô muito feliz pelo nascimento do Edu, parabéns!

Ana Paula - Peço a Deus todos os dias que ele continue nos abençoando mesmo, tem momentos que parece um sonho.

Thamires - Um pulo? Não vejo a hora rssss Bjusss

Fabricia - Estamos quase lá amiga, depois de tudo que passamos, a vitória é certa!!

Veruska - Ain amiga, nunca quis tanto que o tempo passe depressa rsss Graças a Deus 29 semanas, quero começar a ajeitar as coisas mais está dificil. Bjuss amiga!


******************************************************************

Finalmente estamos mais calmos por aqui. 29 semanas é uma graça de Deus!
Estou doida pra começar a arrumar o quartinho, passar as roupinhas, arrumar as malas...
Minha casa, sem palavras.. Vcs não imaginam quanta poeira, quanta bagunça. Antes de engravidar o que eu pude separar encaixotar, ensacar eu fiz, mais mesmo assim são muitos meses sem uma limpeza pesada. Meu marido coitado, realmente eu não poderia pedir mais a ele.
Então vou organizando aos poucos agora o que eu posso. Já estou fazendo planos para arrumar minha sala daqui a algumas semanas. Levar minha cama de casal para meu quarto lá em cima e deixar somente uma de solteiro aqui em baixo. Meu marido ficará no chão ou no sofá, mais será por pouco tempo.
Vou separar tbm as roupas de cama e banho pra colocarem quando eu voltar do hospital. A limpeza pesada, vou pedir alguem pra vir faxinar, mais só quando estiver mais perto do nascimento.

Meus pais estão na mesma, minha mãe um pouco menos fraca e meu pai vai fazer perícia para se "encostar". Tenho muita fé que vai dar td certo. Deus está nos mostrando que está ao nosso lado.

Cada dia que passa, fico mais curiosa pra conhecer o Rafa.

Bjus meninas, ótimo sábado!!!!
23 out

Vanessa

Que benção, mais uma semana de grande vitoria!!!
mais perto, agora passa rapido
bjosss
23 out

*Irene Linda!!

Roberta

Vim dá um beijinho no meu sobrinho e dar os parabéns pelas 29 semanas amiga to muito feliz acompanho sua luta desdo seu positivo e hoje ver voce postando as 29 semanas me emocionei porque acontecem certas coisas que nos deixa tristes estou falando das ultimas perdas da comunidade mas hoje ver vc depois de tanto medo, neuras... completando 29 semanas me faz crer que Deus ainda esta neste lugar, vamos rumo as 38 semanas bjks amo vcs.




23 out

veridiana

Estou orgulhosa com essa maezona,
faça planos,pq são eles q vão se relizar a cada dia,
nem acredito,vc está praticamente na casa dos 30..
DEUS é maior q tudo!
O Rafa crescendo a cada dia,muito bom.
parabéns amiga!!
bjocasssss!!!!!
23 out

GRACI

Que benção, mais uma semana vitoria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário