Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

29 semanas + 3 dias


24 out 
excluir

invisível Rσвєяtα

29 semanas + 3 dias

Boa tarde meninas!!!

Continuo com contrações, as vezes um peso no pé da barriga e umas pontadas tbm, mais estamos bem. Nem fui na consulta hj, achei melhor ficar em casa já que estou com os mesmo sintomas da semana passada, qualquer coisa vou na quarta feira, mais estou me sentindo bem graças a Deus!!! Cada dia mais confiante!!!

Vanessa - Obrigada querida, sua história sempre me deu força e coragem. Muito bom ter vc aqui!!!

Irene - Realmente vc acompanha minha luta, sempre me ajudou muito com minhas neuras e minhas piores fases. Tbm estou muito triste pelas ultimas perdas, sabe que eu ficava imaginando que fechariamos o ano sem nenhuma perda? Como seria bom...
Muito obrigada pelas palavras, me emocionei.. Será que tô chorona? rsss Bjus no Nick!

Veri - Estamos cada dia mais perto de nossa vitória!!!! As vezes é até dificil acreditar rsss

Graci - Estou em oração por vc amiga, quando precisar desabafar pode contar comigo!!!

ELAINE - ME ABANDONOU? rsss

Bjus meninas, boa semana!
24 out

****LEIDI****

Roberta

Tenho que confessar não leio muito seu tópico...mas a sensação que estou sentindo neste momento é de ALIVIO....e felicidade...menina tem um topico seu ai no inicio dos topicos , do ano passado... graças a Deus...é velho...eu que n tive atenção de ver o ano.
Ufaaa... menina si cuide...liga qtas vezes for preciso pra teu medico...enche o saco mesmo..se esta com dor..não facilita, estou feliz q teu bebezinho ta bem, em nome de Jesus ele ficará por ai...por um bom tempo ainda.Se cuide ...vc n sabe como estou aliviada por ter visto aquela data antiga rsrsr...é q eu estou eufórica ainda com as ultimas novidades q me aconteceram.bjs
26 out

elensinha

Oi Roberta!!

Quase 30 semaninhas?!?!
Que felicidade.... como vão as coisas, tudo bem com vcs?

bjinhos
26 out

LaísLara&Mychel

Tá quase chegando a hora hein... se cuida e fica quietinha nesse repouso, e deixa essa casa pra la, organização só depois que o baby nascer hein... bjooos estou torcendo por vc!!
26 out

Tati

Quase 30 semanas!!!!! Vamos que vamos, vai dar tudo certinho.

Procure ficar tranquila estamos quase lá.

Bj e fica com Deus
27 out

Lili

Roberta

Você é uma menina muito guerreira e já é vitoriosa, falta pouquinho para ter sua benção nos braços. Estou torcendo muito para tudo ser como você sempre sonhou. Um grande abraço!
27 out

Áquila & Ti

Roberta segura firme aí! Tá quase Flor!
Manda esse bebezinho se acalmar, rsrsr!
Vc já é vencedora Flor!
Beijinhos!
27 out

Elaine & Berg

Abandonei não amiga, nunca, vim aqui pra te ver rsrs

Amanhã 30 semanas né? uffa quanta emoção amiga, falta tão pouquinho...
Em nome de Jesus esse pouquinho vai continuar sendo muito abençoado.
beijos e estou sempre aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário