Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

28 semanas OBRIGADA MEU DEUS!


13:23 (29 minutos atrás)
excluir

disponível Rσвєяtα

28 semanas GRAÇAS A DEUS!!!

É hj o dia meninas!!! Dia de agradecer a Deus, a vcs e a todos que estiveram comigo até agora!

Quando nos encontramos em uma situação difícil, onde precisamos do apoio e, muitas das vezes, da ajuda de entes queridos ou amigas como vcs, precisamos saber que mesmo que eles o façam sem pedir nada em troca, devemos sempre agradecer.

Eu, por exemplo, enquanto fico aqui, deitada, precisando de ajuda para tudo,muitas vezes precisei de vcs que estiveram sempre prontas a me ajudar com minhas duvidas e ansiedade.

Queridas parceiras de batalha,

Nesta vida existem pessoas que passam por nós e fazem tanta diferença nas nossas vidas, mas que por vezes não temos a chance de agradecer. No meu caso, essas pessoas são vocês.

Hoje fazemos 28 semanas de gestação. Isso mesmo, fazemos, pois sem vocês não teria chegado até aqui, então, devo esta minha primeira vitória a todos vocês que estiveram comigo até agora.

Achei muito importante dividir esta minha felicidade com todos, pois pra mim, esta é realmente uma grande vitória, uma grande conquista para a saúde de meu filho e para a minha felicidade.

Bjus Roberta Lourenço
13:25 (27 minutos atrás)
excluir

disponível Rσвєяtα

Pra comemorar, Papai foi tirar fotos do quartinho



Obrigada meu amor...
13:27 (25 minutos atrás)
excluir

disponível Rσвєяtα

O quarto ainda está em construção rsss

Mais pra mim, já é lindo !

Bjus amigas
13:36 (16 minutos atrás)

Vanessa

PARABÉNS

Nossa as tão sonhadas 28 semanas!!!!!
Vou te dizer, demora pra chegar, mas depois dela, passa voando, e logo vc estará indo pra maternidade pra ter seu príncipe em seus braços!!!!!!
O quarto ficara lindo, ficamos muito exigentes e caprichosas para nossos bebes!!
Bjossss





14 out (6 dias atrás)

veridiana

Ro!
Parabéns,tá ficando lindo,e parabéns ao maridão,
pelo visto ele tbm está se dedicando.
É muito bom essa fase de organizar o quartinho,o do Antonio está
quase pronto.
bjocass!!!
14 out (6 dias atrás)

Elaine & Berg

Amiga...
Vc é mais que merecedora deste sonho realizado...
vc foi e é muito guerreira e o Rafa vai ter muito orgulho de ter uma mãe como vc, assim como eu tenho orgulho de ter uma amiga como exemplo de força , fé e esperança.

Sei o quanto foi dificil pra você, passar pelas inseguranças da gestação e outros problemas enfim...mas Deus te honrou porque vc nunca perdeu a FÉ.
Falo isso porque apesar de ter mais 10 semanas pela frente sei q ja é uma vitóriosa, apartir de agora é só alegrias dentro em breve vc vai ver a carinha do seu amor, estarei aqui sempre torcendo muito por você

e vamo q vamo rumo as 38....
14 out (6 dias atrás)

BETE

LI O SEU TÓPICO FICO FELIZ!
QUE JÁ ESTÁ COM 28 SEMANAS
PARABENS AMIGA LOGO ESTARA
POSTANDO A FOTO DO SEU PRINCIPE AQUI
BJS EM VC E NO BB...
15 out (5 dias atrás)

Carol, Dé e Ana

Tá ficando lindinho mesmo Robertinha!!! To muito feliz por vc viu... Sua vitória já foi decretada querida.. Curta intensamente sua gestação , seu filho amado! Beijinhos!
15 out (5 dias atrás)

Priscila&Frankli

Lindoooo o quartinho do Rafa , daqui a pouco ele estará curtindo seu quartinho. Parabéns!!
15 out (5 dias atrás)

Jééh e Juh

lindo

que lindo o quartinho em ,,,,,
mas na hora eu viazualizei aquele caozinho
mas lindo ,,, adoro dogs ,,,,,parabens
vc ja e realizada !
beijinhos
Jééh
15 out (5 dias atrás)

ana paula

Estamos juntas nas 28 semanas parabens bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário