Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 9 de outubro de 2011

27 semanas


7 out (2 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

27 semanas

Obrigada amigas, pela força!!!

Por aqui as coisas andam meio difíceis. Estou tentando manter o repouso mais é impossivel no momento.
Minha mãe teve alta ontem mais já voltou ao médico, talvez ela tenha que se internar novamente, está de repouso absoluto.
Meu pai descobriu mais um problema no coração ontem e vai se "encostar", as recomendações tbm giram em torno do repouso.

Tenho feito o que posso, e graças a Deus não tenho sentido nada. ajudo meu pai com a comida entre outras coisas. Meu marido até faltou o trabalho ontem para ajudar em casa.

Tenho fé da Vitória de todos nós. A minha está cada dia mais perto graças a Deus.

Grande abraço a todas!!!!
7 out (2 dias atrás)

Erivane

Roberta

Sabemos o quanto é difícil fazer repouso. Cada um tem um problema diferente e não podemos ficar inerentes a tudo o que acontece a nossa volta.
Mas coloque-se em primeiro lugar neste momento. Até 34 semanas é importante você continuar no repouso porque nesta fase o bebê começa a ganhar peso rapidamente e a pressão no útero aumenta.
Cuide-se!!!

Melhoras para todos da sua família.

bjus

eri
7 out (2 dias atrás)

****LEIDI****

Entendo Roberta...tenho familiares internados tbem...isso nos afeta, meu marido corre pra todos os lados, as vezes eu me levanto e quero ajudar...não aguento ficar so olhando,as refeições aqui eu sempre faço, coisa simples...mas a casa ta meio bagunçada as roupas cheias d bolinha, as meias encardidas etc... etc...mais vamos q vamos neh amiga.bjs
7 out (2 dias atrás)

Tati

Parabéns por mais uma semana vencida!!!! Parece que tudo acontece quando mais precisamos ficar tranquilas.
Com fé em Deus as coisas irão se acalmar, pois Rafa está cada dia mais pesadinho.
Sei como é difícil ver tudo acontecendo a sua volta e vc deitada numa cama, mas não tem jeito. Respire fundo e pense no seu bebê.

Vai dar tudo certo. Que Deus ampare vc e sua família.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário